Tópico original:

Botão power S10+ solto/quebrado

(Tópico criado em: 10-28-2020 03:08 PM)
382 Exibições
Ismael_Mello
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

No dia 07/08/2020 adquiri um Galaxy S10+ e 22/10/2020, para minha infelicidade o botão power se deslocou do aparelho e caiu, nunca deixei o aparelho sofrer nenhuma queda, sempre utilizei case original da samsung...

Gostaria de saber se algum membro teve este problema se foi coberto pela garantia e se não quanto ficou avaliado para a troca/reparo deste botão?

 

7 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy S
Olá. Sugiro que voce leve o seu aparelho para a loja onde adquiriu o aparelho ou encaminhe para a assistencia técnica autorizada da Samsung e também para a garantia para verificar. Mas antes entre em contato com a Samsung através do chat no site da empresa .
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Caramba Ismael, que situação chata. Como ele está na garantia, a melhor coisa a se fazer é levá-lo em alguma autorizada.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h

bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
cobre sim! É só eles constatarem em que o botão se soltou de forma que a lateral do mesmo não está arranhada ou amassada
0 Kudos
Galaxy S
mão pesada essa sua em 🤭🤭 pra q apertar com força!?
0 Kudos
Omar1920
Active Level 8
Galaxy S
olá, sim a garantia cobre isso, recomendo entrar em contato direto com a samsung para mandar na assistência, é mais rapido!
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Isamel_Mello. Como vai? Você conseguiu enviar o seu aparelho, para analise técnica em uma das nossas autorizadas? Caso ainda não tenha resolvido, estamos a disposição para ajudá-lo.

Ismael_Mello
Beginner Level 5
Galaxy S
Boa tarde, ainda não levei meu aparelho para a análise técnica, pois na minha cidade não tem autorizada da Samsung. Terei que me deslocar para a capital Goiânia Goiás, para fazer esse procedimento.
0 Kudos