Highlighted
Active Level 2
Existe um bug de áudio na linha S (e possivelmente Note) desde o S8 (uso o S9) onde a partir do momento em que uma ligação é iniciada (independente de ser por wi-fi ou rede móvel) todo tipo de volume de mídia fica uma grandíssima **bleep**. O áudio vai de estéreo pra mono e fica parecendo que o som na verdade é uma gravação feita com um microfone ruim e um radinho de pilha. O áudio da chamada fica normal, mas as músicas, vídeos e jogos ficam parecendo que o som tá saindo do speaker do Galaxy Pocket, mesmo se você estiver ouvindo por um fone Hi-Fi. É ABSURDO pagar milhares de reais num celular que tem um bug tão imbecil de áudio que existe há anos e nunca foi corrigido, ninguém dá atenção mas é ridiculamente grave e atrapalha absurdamente toda a experiência de áudio com o telefone ao ponto de te deixar extremamente put* por ter pagado tão caro pra isso. Você não pode ir pra uma chamada e um jogo de tiro ao mesmo tempo porque a qualidade do som vai ficar uma **bleep** e em MONO, o que impossibilita qualquer tipo de uso. O Galaxy A20 de uma amiga minha não tem esse bug, mas meu S9 que custou o dobro (e já custou 4x um A20) tem. Não é bug de fabricação, não adianta resetar nem por hard reset porque eu já fiz isso 4 vezes e nenhuma atualização corrigiu esse bug de software ridículo até hoje. A equipe de assistência e correção de bugs precisa imediatamente dar atenção à esse problema que é certamente a pior coisa no S9/S9+.
1 Comentário
Highlighted

Olá, GabrielS9. Bom dia! Lamento por todo esse transtorno. Você conseguiu levar o seu aparelho até um centro autorizado para ser analisado? 🙂

Responder
Carregando...