Tópico original:

Bugs S9 após atualização Android 10

(Tópico criado em: 02-16-2020 11:44 AM)
2408 Exibições
TCastela
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Notei um aumento considerável no uso da bateria (chegando a ser necessário duas recargas no dia), alguns travamentos esporádicos principalmente na câmera e na galeria, sobre erros no teclado não posso opinar pois uso o Gboard. Fiz limpeza do cachê com um mínimo de melhora, restauração não surtiu efeito. Espero que sejam corrigidos via próxima atualização.
17 Comentários
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
Realmente essa atualização afetou muito a bateria nos aparelhos que receberam a atualização sim, tenho um Note10+ e isso ficou bem perceptivo.
Os travamentos já não aparecem mais.
Galaxy S
🤔 O meu tá de boa agora
0 Kudos
AdilsonS9Plus
Active Level 6
Galaxy S
várias pessoas reclamando da atualização, que trouxe bugs e problemas com a bateria e nada a Samsung se pronunciar em relação a esses problemas, se está dando comum a muitos usuários, no mínimo uma nota se posicionando até a correção de todos os problemas.
Rerysfox
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu também está assim !!

0 Kudos
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Essa questão sobre a atualização é relativa. Muitos proprietários por aqui tem registrado que não tiveram problemas.
Tem também a recomendação de restaurar o dispositivo para os padrões de fábrica após atualização do SO, justamente para limpar qualquer resquício de dado do sistema anterior e com isso a integração do novo software com o hardware executar uma performance melhor possível.
0 Kudos
AdilsonS9Plus
Active Level 6
Galaxy S
meu amigo, eu estou me referindo a recorrência de reclamações, é óbvio que quem atualizou e não teve problema não tem porque reclamar ou reportar qualquer reclamação, eu acho que fiz referência as pessoas que estão tendo problema, e por estar tendo uma recorrência de pessoas relatando problema, acho que a Samsung deveria assistir essas pessoas, mostrando assim um comprometimento com os seus clientes.
Opções
Galaxy S

Oi, TCastela. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria. Para isso, deixe o celular carregando até chegar em 100%, tire ele do carregador, abra o app Telefone e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando o aparelho ligar você perceberá que houve uma diminuição na porcentagem da bateria. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita o procedimento, mas dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e veja se houve uma nova perda de carga. Se houver, deixe carregando e repita o processo, mas caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar muito! :winking-face: Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu Galaxy S9 até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só acessar: http://spr.ly/end-assist-tec

LeonardoRobles
Active Level 1
Galaxy S
fiz todos os procedimentos. infelizmente meu aparelho não está mais na garantia. mas quero um posicionamento da Samsung
alexdefraga
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi Fernanda, no meu caso um A70, atualizou para o Android 10, estava com a bateria em 100% antes de iniciar e quando o cell voltou a bateria está zerada, não carrega mais, não tenho como carregar para fazer esse processo de calibragem.

Levei numa loja de manutenção, zeraram o aparelho voltou a funcionar tudo novamente. Entrou a atualização, fiz ele e novamente o mesmo problema. Qual a solução????

 

0 Kudos