Tópico original:

Bugs na tela do meu Samsung Galaxy S10 lite SM-G770F/DS

(Tópico criado em: 05-17-2020 01:30 AM)
2540 Exibições
zDiniz
Active Level 2
Opções
Galaxy S

São 2 bugs: 

 
1°: Ao colocar o brilho da tela entre 5~15% um parte específica da tela fica esverdeada no modo escuro, no whatsapp( modo claro ou escuro) e Google Chrome. 
 
2° Na mesma faixa de brilho do bug anterior, ao navegar no sistema quando você sai do preto pra qualquer outra coisa dá um rastro azul considerável como se fosse um delay pros pixels mudarem de cor.
 
 
Aparelho chegou ontem dia 15/5, atualizei, configurei e comecei a usar o modo escuro e pimba. Bugs grotescos na imagem. 
 
 
Alguma solução ou ideia do que é o problema? Pesquisando, vi relatos de várias pessoas com o mesmo problema no S10 lite, a71 e outros. 
 
 
20 Comentários
Galaxy S

Até onde se sabe, bug da tela verde é aguardar outra atualização e esperar pra corrigir, infelizmente. Algum conflito com a atualização e o hardware, provavelmente.

0 Kudos
zDiniz
Active Level 2
Galaxy S

Meu medo é falarem que é hardware e eu perder o prazo de 7 dias de troca direto com a loja por ser compra online. Já tive que usar a garantia da Samsung em um s7 edge e negaram a garantia alegando que o aparelho foi molhado sendo que nunca viu água e nem tombos.

0 Kudos
Galaxy S

Infelizmente é uma escolha a ser feita. É um bug em escala mundial, infelizmente. Android Authority, Android Police, Android Arena, GSMArena, Wccftech, são todos sites estrangeiros bem conhecidos e todos também vem notificando essa tela verde em certos aparelhos. Então imagino que a Samsung tenha ciência do problema, agora infelizmente não se sabe quando e como a solução irá chegar 

Vferreira
Active Level 1
Galaxy S
Tive o mesmo problema no meu S9. Enviei para a assistência técnica da Samsung, o problema foi solucionado. Porém o celular voltou com outro problema, que não tinha antes.
0 Kudos
zDiniz
Active Level 2
Galaxy S
**bleep** d+
0 Kudos
LuizaGS
Beginner Level 4
Galaxy S
Também tenho esse problema no A71 desde o primeiro dia de uso.
zDiniz
Active Level 2
Galaxy S
como no S20 corrigiram com atualização, o jeito é esperar pra ver
0 Kudos
Petry
Active Level 2
Galaxy S
No meu S9+ Plus tem esse lance do rastro, bem visível no tema escuro, em imagens preta com cinza nem se fala. Ao deslizar se enxerga o rastro azul mega escuro. Dizem que esse lance do rastro é normal devido o preto ter um desligamento total em seus pixels.
0 Kudos
zDiniz
Active Level 2
Galaxy S
sim, mas o fato de ser tão descarado não é normal. Em outra unidade do Galaxy S10 lite e do A71(teoricamente, o S10 lite e o A71 tem exatamente a mesma tela) tbm tem os rastros, mas é quase imperceptível e muito menor nas mesmas configurações de brilho, modo de cor, etc. O que é, no mínimo, suspeito.
Estou com receio de levar o aparelho na assistência conforme orientado por telefone e pelo moderador. inúmeras reclamações no Google sobre a assistência presente aqui na minha cidade e eu realmente não posso ficar sem celular nesse momento.
0 Kudos