Tópico original:

CADÊ A PORR DA ONE UI 2.1?🤔

(Tópico criado em: 08-04-2020 04:58 AM)
376 Exibições
Camilo1914
Active Level 8
Opções
Galaxy S
E aí amigos usuários da linha S9 e S9Plus.

Ainda esperando esse lixo de Samsung mandar a ONE UI 2.1?

Até o Note9 que foi lançado depois de meses já está ok.
Daqui a pouco chegam os Patch de segurança de Agosto mundo a fora, One Ui 2.5 chega amanhã junto com o Note20 e literalmente, como de praxe, começam a abandonar os clientes de 2 anos atrás!!!

Obrigação? Não, mais se tornou, quando nos foi prometido e inclusive, chegou mundo a fora seguindo cronograma padrão e ordem de lançamento. 

Mais somos Brasil, terra de ninguém, aceitamos tudo. Vamos comprar o Smartphone do ano. O Note20 vem aí.

Enquanto você pensar assim, a Samsung continuará pisando na sua cara e dizendo, parabéns, toma um selinho, seja embaixador, faça propaganda de graça.

Cai entre nós amigos, sou chato mesmo, revoltado, dizendo isso pois sempre fui defensor da marca, Samsung-maníaco.
Mais isso foi se acabando, falta de atenção, falta de suporte, e desde o atendimento que tive lá no meu S8 onde li com todas às letras, que o cliente só presta, só interessa pra Samsung, se for um smartphone do ano, se não for, a atenção é quase que nula. 

Acordem amigos, dêem valor ao seu dinheiro, não gastem uma fortuna sabendo que logo seu smartphone irá desvalorizar, que atualizações logo vão parar, que suporte logo não prestará. 

Obrigado pela atenção de todos. 
Se cuidem, fique em casa se possível, lavem sempre às mãos e usem máscara!😷😉

OBS: DEIXE NOS COMENTÁRIOS, SUA REVOLTA E SUA INDIGNAÇÃO SEM MEDO!!!
12 Comentários
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
isso ae! viro palhaçada ja! sa **bleep**.
Felipeassump
Active Level 7
Galaxy S
tô ficando put* já, a prr da One Ui Não chega para um telefone bom como o nosso mando eles tomarem naquele lugar aff
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade, eu criei um tópico agora falando do A8 e S8. o A8 foi lançado em 2018 e veio com android 7, dias depois recebeu o 8 e agora por política de 2 atualizações não querem atualizar para o 10.... É muito descaso com os usuários. Se eles não atualizarem, vou tentar vender o celular e comprar um IPhone... pelo menos eles atualizam aparelho de 2014 que é o caso do Iphone 6 receber o IOS 14.
geisasouza
Active Level 5
Galaxy S
até que fim li verdades aqui. é tudo que eu penso. Samsung a empresa que mais faz pouco caso, faz uma lista totalmente errada pra iludir os clientes, pensam que somos otários. se compramos queremos no mínimo um pouco de comprometimento coisa que não há. Samsung me terá até final do ano. depois disso irei pra outra marca .
Macw
Active Level 7
Galaxy S
Quero logo a ONE Ui 2.1 no A71
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
O que você disse está totalmente correto. Eu nem ligo mais pra One Ui 2.1 namoral, vai vir capada pra kct para os S9 e S9 Plus, provavelmente ano que vem trocarei de aparelho, se vai ser da marca ou não eu não sei, mas do jeito que a marca está tratando a opinião dos clientes e os clientes propriamente ditos faz me repensar em como irei gastar meu dinheiro.
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Verdade. São celulares caros, porém o descaso é total. Por isso que vem perdendo mercado pra outras marcas. Teve uma agora que passou a Samsung e a Maçã em vendas.
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy S
Que o Brasileiro dê mais valor a marcas que nos dão valor tbm. Moeda de troca, não é só vender e pronto. Exemplo de muitos aparelhos de muitos usuários que fazem higienização, nunca levou um tombo, vivem com capas originais como o meu, nenhum dano por mau uso apresentando bugs do nada, sinais claros de Vícios ocultos. Bateria em 25% aí do nada desliga bateria zerada, mesmo calibrada. Tela verde que vem e vai, entre outros bugs. Não podemos aceitar essas coisas.
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy S
E a Galera se iludindo achando que a atualização vai chegar hoje kkkk
Não amigos, a Samsung só está preocupada com uma coisa hoje dia 05/08/2020, com o evento onde lançará muitos outros produtos, incluindo Note20 e a ONE UI 2.5 estão Cagand... para o S9. 🤬😡🤬
Fod...-Se o que a Samsung está pensando ou achando do que estou postando aqui, não estou nem aí pra esse LIXO de Samsung, estou apenas dando o mesmo tratamento que muitas vezes nos dão!!! Simples assim 😉😷👍
0 Kudos