Tópico original:

Chat, Relatórios de Erro e Descaso

(Tópico criado em: 08-10-2020 04:39 PM)
191 Exibições
Camilo1914
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Boa noite 🌙 comunidade, tenho um Galaxy S9 G9600, garantia venceu a quase 6 meses. 

O Smartphone apresentou a uns dois meses atrás aproximadamente, a famosa tela verde, começou a dar pequenos travamentos, consumo acima do normal de memória RAM, mesmo com tela em HD e aplicativos fechados em segundo plano, após a tela do nada ter voltado ao normal apareceu um pequeno Burn-In na parte superior, aparelho nunca caiu, higienizado diariamente, não espelhamento de tela para a Smart TV, reiniciando sozinho entre outros problemas. 

Isso não é normal, conheço muito bem os aparelhos da marca, a qual acompanho desde o lançamento da linha S, o único que me apresentou um problema parecido foi meu anterior S8 o qual foi feito a troca da Placa e da bateria 🔋 pelo Consierge sem custo algum.

A alguns dias, entrei em contato através daqui do Members em relatórios de erro, e a mesma me falou que poderia estar enviando para uma autorizada, respondi explicando meu problema, e dizendo, que poderia levar a uma próxima de casa, desde que não houvesse custo algum de possíveis reparos do meu smartphone. 
Me responderam para eu levar, mais não disseram se haveria custo ou não. Então antes de eu levar, resolvi entrar no Chat para pegar um protocolo me isentando de qualquer eventual custo de análise e reparo, porém, no primeiro atendimento, a atendente derrubou o chat me deixou falando, tornei a chamar no chat e o atendente, me disse que teria sim custos de possíveis reparos e análise do aparelho, que não poderiam fazer nada.

Bom, resumindo. 
A Samsung se omitiu, não me ajudou em nada, conheço meus direitos, ainda mais se tratando de Vicio Oculto. 
Sei que a Samsung não está nem aí para aquele cliente que não tem o último smartphone lançado, o atendimento da marca está cada vez pior, vou sim procurar meus direitos por mais que demore mais sei que tenho direitos.
Me sentindo muito lesado, prejudicado, nunca fui tratado com tanto desdenho por uma marca, a qual sempre usei, admirei por anos, a qual tive o orgulho de vestir a camisa ao trabalhar por 2 anos sendo destaque na loja do metro Santa Cruz pela a Allied. 

Agradeço aos que leram meu desabafo, só escrevi, para que todos vejam como vocês serão tratados depois de algum tempo com seu smartphone ou qualquer outro produto.
Descaso total, simplesmente ignoram seu problema mesmo sabendo das consequências. 

Chats Gravados mensagens todas salvas.

Obrigado pela atenção, se cuidem, fiquem em casa se possível, lavem sempre as mãos e usem máscara 😷👍🏼😉
4 Comentários
BiaSallee
Beginner Level 3
Galaxy S
Boa tarde, meu celular está com o exato mesmo problema e também não encontrei uma solução. Esperando um posicionamento da Samsung sobre isso, pesquisei sobre o tema e aparentemente é um erro vinculado a última atualização do software.
Camilo1914
Active Level 8
Galaxy S
Só deixando bem claro, não quero aqui dar uma de esperto nem querer ganhar vantagem alguma com isso, só acho que as marcas não só a Samsung devem cumprir as leis e normas Direitos e deveres assim descritos por lei. Tenho por exemplo uma Samart TV LG a qual a garantia havia vencido a 3 meses e a mesma apresentou um problema no modulo Wi-Fi, entrei em contato com a marca, a mesma foi muito atenciosa, enviou um técnico aqui em minha casa, onde retirou a TV fez o reparo e em 3 dias a TV estava de volta com o problema resolvido e me deram mais 3 meses de garantia geral do produto. Agradeci tornarei a comprar produtos da marca como SoundBar micro-ondas entre outros produtos. Isso é fidelizar o cliente algo que não tem custo algum para a marca, são gestos simples que fazem uma marca ser gigante e crescer cada vez mais. A Samsung está seguindo outro caminho, dando mau exemplos, lembrando que não é a única marca, existem outras que vendem Smartphones melhores do que os seus. Então com todas as letras digo: Jamais voltarei a comprar algo dessa marca, não importa o quão seja bom, o quão barato seja ou o quão seja convidativo atrativo. Produtos esses que são bons na hora da compra, por alguns meses ainda é bom, mais depois de um tempo a máscara cai e os problemas como bugs começam a aparecer. Lamentável, vindo de uma marca que já foi tão grande como a Samsung.
Se tornou um verdadeiro Lixo que pisam na cara do consumidor brasileiro e ninguém toma atitude por isso continuam fazendo isso.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Sinto muito que tenha passado por essa situação no se atendimento, Camilo1914! 😓 Nós estamos aqui para poder auxiliar vocês da melhor forma possível, e entendo que você se sinta da forma descrita na postagem. Esse não o atendimento que queremos oferecer à vocês, longe disso. Sobre a a certeza do reparo não ser cobrado: como expliquei em outros comentários, não podemos garantir diretamente que o reparo não terá custos, pois antes é preciso que o técnico avalie se não ocorreu algum mau uso ou acidente com o smartphone, entende? Mas você chegou a levar o aparelho na assistência? Recebeu alguma OS ou desistiu de levá-lo? 

0 Kudos
PEP57
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu Galaxy s8 apresentou no display uma faixa cor de rosa, o que poderia ser?
0 Kudos