Tópico original:

Como poupar a bateria do Galaxy S10?

(Tópico criado em: 04-03-2020 02:31 PM)
457 Exibições
Opções
Galaxy S

Olá, Comunidade!

 

O Galaxy S10 reúne desempenho, design e um poderoso conjunto de câmeras para produção de conteúdo. E tudo isso permite um uso muito intenso do dispositivo, o que acabaria demandando mais de sua bateria.

 

galaxy s10.PNG


Além disso, a inteligência e o hardware avançado do Galaxy S10 podem "aprender" como cada usuário utiliza o smartphone e se adaptar para fazer a bateria durar mais e executar as funções com mais eficiência, o que faz com que o dispositivo tenha um desempenho máximo durante todo o dia.
E para economizar bateria, de acordo com o uso do seu Galaxy S10, é muito simples. Basta acessar o painel de notificações, pressionar e segurar a opção Modo de Energia e escolher o Modo Economia de Energia Adaptável. Fácil, certo?

29 Comentários
dan_beauclair
Active Level 8
Galaxy S
Essa dica vale pra todos os smartphones Samsung, exceto alguns. Alem disso tem outras configurações manuais que ajudam mais ainda no desempenho.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu já utilizo essa função desde meu Galaxy A8 2018. Atualmente estou com Galaxy S10e.
MatheusHans
Active Level 1
Galaxy S
Saindo do assunto, alguém sabe quando a One UI 2.1 começa a a chegar pro S10?
orelhudo
Beginner Level 2
Galaxy S
meu s10 quando eu ponho pra carregar, demora muito, começa 2:00 até o final do carregando , 5:00 até o final do carregando e assim vai .. O que eu posso fazer pra voltar a carregar normal ?
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
isso vai ser muito útil para a comunidade. Obrigado!
0 Kudos
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde gente, pequena melhora até o momento com as dicas da moderadora Fernanda, peguei pela manhã as 8 e ate agora não carreguei, tô usando normal ate agora as 14:31, diferença segui o tutorial e desabilito tudo em 2 plano que use a bateria e os dados, bem como a busca constante pelo wi do automático e reduzi animações e limitei o 2 plano até 3 apps no processamento, feito isso consegui uma autonomia melhor, agora o aquecimento quando carrega e quando força ele nós gráficos, isso não tem o que fazer, esse aquecimento parece ser dele, mas em resumo, realmente ajuda o tutorial e vai do uso de cada um a duração da bateria.
NegoJohn
Beginner Level 3
Galaxy S
Obrigado! Valeu!!
Galaxy S
tomara que meu A20 vai receber android 10 Só esperar 🥰🤩😍❤️
Galaxy S
Boas dicas 🥰💙👏🏼
GarotoYT
Beginner Level 3
Galaxy S
iae