Tópico original:

Como (tentar) evitar a Tela Verde em seu Galaxy

(Tópico criado em: 07-23-2020 11:04 AM)
818 Exibições
SSP
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
  Esse problema vem afetando muita gente recentemente, eu mesmo sofri com isso com meu último celular da Sasmung. 
  Como a Samsung produz telas para várias empresas diferentes e é a única que está sendo afetada, acredito que seja algo de Software não de Hardware, então vou compartilhar com vocês algumas coisas em relação ao Display que apenas a Samsung oferece(ou foi pioneira) e que eu venho alterando em meiu dispositivo para tentar evitar isso. 


  1. Modo de tela(Vívido-->Natural)- Percebi que os celulares da Apple usam telas da Sasmung, mas com cores Naturais ao invés de vívidas e nunca tiveram esse problema, como podemos mudar eu fiz esse teste.

  2. Modo escuro(Sempre-->Conforme o Agendado)- Fiz a mudança pois eu sempre  o modo escuro em meu antigo aparelho e acabou dando problema, logo mudar a cor que os pixels mostram as coisas pode retardar o problema.
   
  3. O terceiro ponto é algo mais que eu fiz para tentar remediar o problema mas não deu muito certo, quando vi o problema em meu S8, nos Modos de tela coloquei ao mínimo os Pixels Verdes, faria sentido dar certo, se alguem estiver no desespero aí essa dica também é válida

  Esse foi o máximo que consegui mudar para evitar o problema, boa sorte👍
8 Comentários
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
não entendi o segundo tópico... vc usava o modo escuro e depois parou de usar??? ou vc nunca usou e depois passou a usar...???? nao esta bem explicado..
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Eu usava direto, mas agora apenas como o agendado, para mudar periodicamente, além de que eu tenho uma certa desconfiança que o modo escuro pode ser a causa do problema, já que não usa um preto genuíno, apenas uma representação
0 Kudos
Rodcefet
Expert Level 1
Galaxy S
humm entendi
0 Kudos
VLbuni
Active Level 4
Galaxy S
Boa tarde! O modo escuro aparece na minha página do Google sem eu ter selecionado nada: ora tá branco, ora preto. O que tem de ser feito é a SAMSUNG resolver esse problema e não os consumidores ficaram fazendo manobras para evitar a tela verde! Cadê a solução para esse problema inaceitável SAMSUNG?
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
A gente não pode fazer nada, só se alguem entrar na justiça e processar a Samsung, enquanto não descobrem a causa a gente fazer. Sobreesse seu problema eu não sei pq eu não uso o App da Google
Adepto
Active Level 4
Galaxy S
Não acredito que as mudanças acima façam tanta diferença. Creio que seja algum problema relacionado à software + hardware defeituosos.
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Enquanto eles não solucionarem o problema vou usar assim, acho melhor do que fazer o mesmo que eu fiz com meu antigo celular
hcliang98
Active Level 5
Galaxy S
Concordo com @Adepto. Se seu celular nao seja um s20, que é problema de hardware, so nao instale atualização, pq está com bug da tela verde