Tópico original:

Comunicado aos consumidores Samsung Galaxy S20

(Tópico criado em: 03-20-2020 08:32 PM)
12885 Exibições
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi Comunidade,

 

Estamos passando por um momento delicado por conta do COVID-19. Com isso, a Samsung antecipou o início das vendas do Galaxy S20 e S20+ no Brasil para o dia 20 de março de 2020.

 

samsung-galaxy-s20.jpg

 

Para quem comprou o aparelho na pré-venda, os produtos serão entregues gradativamente (no caso de compras online) ou estarão disponíveis para retirada nas lojas (no caso das lojas físicas) a partir de 20 de março, em caso de dúvida entre em contato conosco através do chat (livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR) informando seus dados (nome, telefone para contato, loja em que comprou, modelo adquirido e data de compra).

 

O modelo Galaxy S20 Ultra não terá data de entrega alterada, portanto quem comprou o aparelho deverá esperar até o dia 03 de abril para receber o produto.

 

Já o bundle1, que foi inicialmente ofertado para a pré-venda, continuará valendo até o dia 05 de abril.

 

A Samsung informou que todas as medidas necessárias de desinfecção e contenção do contágio foram implementadas em todas as lojas e quiosques da empresa, seguindo todas as orientações de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde no país.

 

¹ Na compra de um Galaxy S20, S20+ ou S20 Ultra você ganha um Galaxy Wacth Active 2 (SKU: SM-R820NZKAZTO). Estoque ilimitado de brindes. Para participar da ação é imprescindível o cadastro no site Samsung Para Você dentro do período de 12/03 à 05/05/2020. Consulte mais informações no site www.samsungparavoce.com.br.

51 Comentários
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy S
Gostaria de um s20 kk
RosieAnpan
Active Level 6
Galaxy S
Se quiserem aproveitar e baixar o preço do S10 note plus ... ficaria feliz nesses tempos difíceis do COVID-19
Cristianomagno
Beginner Level 4
Galaxy S
tamo junto!!
ViniciusPalacios
Beginner Level 5
Galaxy S
Existe alguma pretensão em alongar o prazo da pré-venda?
FSASamsunger
Active Level 3
Galaxy S
Não há nem como retirar os celulares em lojas físicas, já que elas foram fechadas em quase todo o Brasil praticamente, e as que ainda não foram fechadas tem pretensão a ficarem
Garbs
Beginner Level 2
Galaxy S
quero saber como vou retirar meu produto sendo que a loja que eu comprei tá fechada e aparentemente continuará ainda mais dps do decreto que o governo lançou dia 20/03/2020 no meu estado (Rondônia)
Mesquita69
Active Level 1
Galaxy S
comprei o meu no dia 14, é até agora está em preparo...alguma previsão?
Opções
Galaxy S

Bom dia, Garbs. Tudo bem? Como as lojas estão fechadas, cada parceiro está realizando um plano de ação individualmente para as entregas da Pré Venda e estão contatando os clientes para alinhar essa entrega. Precisarei de alguns dados para que em breve receba o retorno, para isso precisarei que acesse a Comunidade pelo navegador (https://r1.community.samsung.com/t5/notes/v1_1/privatenotespage) e me envie uma mensagem informando o ocorrido e o seu Nome completo, 2 telefones com DDD, a loja em que a compra foi realizada, o shopping ou Rua, cidade, estado, modelo do aparelho e a data da compra.

Opções
Galaxy S

Mesquita69, peço que também realize o procedimento acima. 😉