Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Conselho para os reclamões

(Tópico criado em: 02-20-2020 12:28 PM)
241 Exibições
Galaxy S
"A Samsung é um lixo" "ela é uma decepção" "Pior empresa do mundo".....🙄
Senhores(as), me perdoem pela sinceridade.
Mas desde quando entrei na comunidade, vejo algumas pessoas reclamando, detonando a Samsung. Quando a reclamação é por problemas nas assistências técnicas, o aparelho voltou da assistência com o mesmo defeito, eu dou toda razão, mas a maioria das reclamações que vejo é porque o celular ainda não recebeu o android novo, ou porque o seu modelo ficou atrás de outro modelo mais antigo. Pelo amor do Pai, né?
Acho muito fácil ficar reclamando desse jeito, ao menos deveríamos entender o esforço que a empresa está fazendo pra deixar tudo em ordem. Vem gente reclamar que a Samsung é um "lixo" porque o aparelho ficou de fora do cronograma. Quem é o ser humano que compra celular porque vai receber uma atualização que nem saiu ainda? As pessoas compram o aparelho por causa da câmera, designer, bateria, potência etc. Se a atualização não chegou e seu aparelho está no cronograma, tenha **bleep**, vai chegar, a Samsung já deixou claro que está trabalhando pesado pra atualizar tudo antes da data. Enquanto isso, pare de reclamar e usa o seu aparelho, tire fotos, curte seu aparelho. É muito fácil ficar reclamando de "barriga cheia".
9 Comentários
Solução
ElianeH
Active Level 5
Galaxy S
minha reclamação com a Samsung é outra: a falta de respeito na compra de aplicativos, simplesmente não oferecem reembolso se não gostar de um app. Acho uma grande falta de respeito ao cliente. Por outro lado, não sei se outras empresas não fazem o mesmo.
Já a atualização, vem de qualquer forma, desde que o aparelho esteja no cronograma, então não vou esquentar a cabeça.
Fora que a atualização nunca roda tão bem quanto a versão de fábrica.
WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy S
então porque falou?
0 Kudos
ElianeH
Active Level 5
Galaxy S
falou o quê, quem falou, o que falou?
0 Kudos
Solução
AlyssonAslan
Active Level 8
Galaxy S

Pois bem, um exemplo desse caso é a Bixby; não estou reclamando de bariga cheia que para isso ela teria que está em portugues e não tá desde que comprei o note9 2018. Então isso só atrapalha e se torna inútil para mim. A empresa se esforça mesmo para deixar tudo em ordem, tanto que uma das menos recomendadas nos sites de reclamações.

 Resumindo, temos que reclamar pq compramos pra ter todas as novidades também mas isso normal pois toda empresa tem seu lado positivo e negativo e o lado bom da samsung é lançar só maquinas poderosas que mesmo me desapontando muito ela me prende na sua liberdade provisória e ela está mais linda a cada ano que passa. ❤️

Galaxy S
Acho muito fácil falar das reclamações dos outros, que é até contra as regras do grupo, e não colocar o motivo de tais reclamações.

Cada um tem suas experiências boas e ruins com seu aparelho e você não tá aqui pra julgar ninguém.

Tive experiências ótimas com meu A5 2017, mas isso não significa que vou passar pano pras experiências ruins que tive com o S10e e o S3 mini(anos atrás).

Cada usuário, cada celular, cada malote é uma experiência diferente. Atacar as pessoas por discordar é bobagem. Principalmente sem estar com o aparelho de tal pessoa
0 Kudos
Galaxy S
Eu acho que você só leu os primeiros parágrafos do meu post. Leia novamente (por completo) e verás quais tipos de reclamação estou falando.
Leonardo1
Active Level 6
Galaxy S
concordo, eu tenho reclamações, um exemplo é a notificação push de operadora, onde vc não consegue desabilitar, vc pode estar com o seu celular a noite bloqueado e se vier a tal notificação, pela manhã seu celular estará sem bateria, porém eu fui atras e conclui que o erro é da Samsung, ela sabe disso e não da o suporte adequado nem mostra interesse em resolver, tendo em vista que é um problema antigo, a única forma de solucionar o problema é solicitando junto a operadora o cancelamento de envio das mensagens, mas e se eu quiser receber promoção aí não tenho opção!?, mas concordo contigo em situações, onde o problema é a falta de informação das pessoas, ex a menina que diz que não há reembolso na compra de apps, todos apps que eu comprei tinha a opção de reembolso!
0 Kudos
Galaxy S
Sim, isso é c.h.a.t.o mesmo e cabe reclamação, mas tem uns casos que são chatos demais, muito mimimi
0 Kudos
Pessoazz
Active Level 1
Galaxy S
🧐
0 Kudos