Tópico original:

Diferença entre carga rápida com cabo ou carga normal

(Tópico criado em: 01-21-2020 07:56 AM)
491 Exibições
FlavioFranca
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite comunidade! Uma pequena dúvida..  o Galaxy tem uma opção de carregar rapidamente a bateria (por cabo ou por indução), e realmente ela funciona desde que voce esteja usando um adaptador de carga que suporte essa função (9 que vem no celularmoor exemplo - S10+ no meu caso). 

A pergunta é: nesse tipo de carga a vida útil da bateria é reduzida? Visto que o tempo de carga é relativamente mais rápido? Ou não? Se carregar da maneira tradicional preserva a vida útil da bateria. Ou tanto faz?!

Grato desde já pelas respostas! 😎✌🏼
4 Comentários
leonardoq
Active Level 6
Galaxy S
Ola parceiro também não sei porém mas bateria atuais isto não deve ter uma diferença. Creio q muda realmente vai ser o tempo de carregamento. Uso Smarth Watt na indução e ele demora bem mais tempo p carregar mais o tempo de funcionamento não altera.
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Use a carga rapida pra quando tiver necessidade, o meu só deixo no normal.

Ontem cheguei em casa com 18% e so ia tomar um banho e sair novamente ai sim liguei a carga rápida.

Ate pq esquenta bem o aparelho dependendo do q vc esta fazendo e isso faz muito mal.
Galaxy S
A carga rápida esquenta mais o sistema, a bateria em especial. Fazendo diminuir a vida útil dela. Aqui deixo na carga rápida. Mesmo correndo o risco de diminuir. 🤭
FlavioFranca
Active Level 6
Galaxy S
obrigado pelas informações! 🙏🏼
0 Kudos