Tópico original:

Efeito Editor de Fotos nativo

(Tópico criado em: 07-03-2020 07:09 PM)
149 Exibições
Fsouza87
★★
Opções
Galaxy S
Boa tarde, meu povo. Tranquilo?

Bom, sabemos que a Samsung tem seu editor nativo nos aparelhos. Mas vocês já exploraram ele? Tem umas opções legais e aqui vai uma.

Inicialmente já peço o perdão por colocar minha cara feia, mas é o jeito. Dito isso abra uma foto qualquer e clique no botão de editar;


image


Em seguida, clique nos 3 pontos no canto superior direito;


image


Agora escolha a opção "Estilo";


image


Irá aparecer alguns efeitos que você pode escolher e controlar sua intensidade. Mas tem algo legal. Se você clicar naquele símbolo de retrato no canto inferior direito, irá separar você do fundo. E se clicar mais uma vez o efeito fica apenas no fundo;

image



image


Como pode ver na imagem acima, apenas eu estou sem o efeito. O fundo foi alterado e eu não fui atingido por isso.

Querendo ou não, já é uma ferramenta pra você brincar com suas fotos.

Ps: esse efeito é apenas aplicável quando há uma pessoa na foto. Objetos não terão a opção. 

Ps 2: deixei o efeito exagerado de propósito para notarem que está ali.

Ps 3: feito no S10e, One UI 2.1. Aparentemente essa opção não tem em todos aparelhos. 
22 Comentários
Samsung_kUfA9QB
Active Level 1
Galaxy S
verdade podia ter
Samsung_kUfA9QB
Active Level 1
Galaxy S
uau amei
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
show de post meu amigo. 👌🏼😉🚀
Galaxy S
Valeu, Rattes😁😁😁
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Excelente explicação e dica.
Galaxy S
Obrigado :)
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Todas as suas postagens são aulas onde os detalhes e esclarecimentos são primorosos.
Continue nos presenteando com mais informações e dicas sobre aplicativos e funções existentes nos smartphones.
Samsung_opeC96M
Beginner Level 4
Galaxy S
caramba, top, obrigado pela dica 🙏😁
Mannuzinha
Active Level 6
Galaxy S
Bastante interessante esse tópico.
Recentemente descobri que no Editor de Fotos ai clicar no lápis ele abre opções. Clicando no ícone "figurinha" vc pode acrescentar elementos na foto. Exemplo de Simulação de quadros fotograficos.
Tentarei postar aqui o passo a passo !

Espero ter ajudado !
Galaxy S
Isso aí. Obrigado por contribuir com mais uma dica de coisas pra fazer com o editor. Tem umas funções bem legais.

Em alguns editores, se você segurar o símbolo da figurinha por 5 segundos irá abrir um menu do editor labs. Ativando permitiria colocar um adesivo, ou texto, atrás de um objeto no foco dinâmico. Infelizmente não funcionou comigo, então ainda tô desvendando o mistério.