Tópico original:

Especificações Galaxy S20+ (Prováveis)

(Tópico criado em: 01-13-2020 07:30 PM)
98 Exibições
TheDoctorLF
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Mais alguém aí curioso para ver a linha S20?

Se estas informações forem verdadeiras aí vão alguns detalhes:



image


image


image

E sobre as câmeras aqui parece ter mais informações,  que novamente digo: podem ou não ser verdadeiras! Mas vale a pena conferir 😁



image


10 Comentários
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Ótima informação
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Que venha em um preço bom, e que a Samsung pegue nossos S10 por um valor justo na troca
0 Kudos
AllanVoloch
Active Level 7
Galaxy S
se essa parte da câmera for desse jeito mesmo, feeio pacas.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Pior que a maioria dos aparelhos está seguindo está tendência... Prefiro mil vezes o formato das câmeras igual ao meu S10 tb... mas ... vamos esperar sair e ver a qualidade delas, que pelo jeito vai ser monstruosa! 😁😉
AllanVoloch
Active Level 7
Galaxy S
te falar aqui que até então, o melhor em design da câmera na minha opinião está sendo o note 10, ali em fileira no cantinho. Mas entendo que há toda uma questão de arquitetura da câmera. De qualquer maneira, eu tive testando a do s10 hoje na loja e é simplesmente sensacional.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Gosto do design das câmeras do S10 e Note 10 e basicamente são as mesmas câmeras, diferença era no sensor TOF do Note 10, que não dá quase nenhum impacto visual comparando as duas
Galaxy S
Continua com 12mp mas mudou o sensor, no S10 foi da Samsung na traseira e Sony na frontal. Porém o tamanho do pixel ta maior, no S10 era de 1.4µm. E pela configuração das câmeras vai ser bem parecido com o A51, porém melhor é claro.

1° Principal de 12mp
2° Wide 48mp
3° Ultra wide 12mp
4° Telephoto com macro
5° Sensor depth

Já a tela aparentemente não será de 120hz no max 90hz e essa traseira tá muito **bleep**. Pelo menos mais 1 ano com o s10 \o/
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Se não me engano vai ter uma de 108mp tb
0 Kudos
Galaxy S
Foi só um rumor, deve manter os 12mp msm
0 Kudos