Tópico original:

Esperava mais.

(Tópico criado em: 02-11-2020 08:41 PM)
139 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Apesar de ter gostado dos novos aparelhos esperava algo inovador e nao apenas evoluções de funções já existentes em outras marcas. 

A Samsung é uma empresa imensa, tem capacidade de por algo novo no mercado.

E fora q estão aumentando ainda mais os valores, o Top agora é o ultra q ocupa o lugar do S10+ mas a diferença de valor é imensa.
8 Comentários
Galaxy S

Mas o que seria essa inovação que você esperaria? 

0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
A parte dos dobráveis é uma inovação mas ai é outra categoria.

Mesmo não sendo formado em nada consigo pensar em algumas coisas q ia dar uma boa diferença.

Câmera sobre as telas.
Baterias feita de outro material (Mais duravel)
Fazer as fotos subirem com qualidade máxima.
Tela mais resistente.
Módulos de alta definição para som e fone.
Maior otimização no sistema.

Creio q isso citado acima não seja tao inviável de por em prática.
DiegoG17
Active Level 6
Galaxy S
Sobre as telas você está certo , eu super gosto da tela amoled elas são muito brilhante, mas são fracas , não pode deixar o celular cair q a tela já queima
0 Kudos
Galaxy S

Não sei. Acho que é porque eu tenho um pensamento muito pé no chão, aí não espero nada estarrecedor.

 

O vidro, por exemplo, não pode ser mudado. Você vai priorizar a proteção a arranhões ou quedas, então não tem pra onde correr nessa resistência. Então não esperava algo fora do normal nisso. É a característica do momento.

 

Na parte da câmera, eu até me impressionei. Filmar em 8K é algo achei muito bom pra um equipamento que nem tem como isso a prioridade. 24 frames, mas ainda é 8K. Já a parte dela ser sobre a tela, provavelmente tem a parte do marketing. Sempre que fica algo muito protuberante acaba sendo zoado. A Motorola passou por isso, a Apple teve o Iphone 11 chamado de cooktop, assim vai. Esse pequeno calombo certamente vai ganhar um apelido **bleep** também, então imagina algo maior.

 

Já na otimização do sistema, bom, o pessoal que pegou ele tá colocando de uma forma muito boa. O mais fluido e responsivo até o exato momento.

 

Mas entendo o que quis dizer. Matei minha curiosidade. Obrigado :smiling-face: 

Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
4 reclamações aqui no grupo q é a todo momento.

Bateria
Otimização
Quebra de tela
Atualização

Acho q seria uma boa focar nessas coisas.
0 Kudos
Galaxy S

Bateria acho que vai decepcionar. Samsung tende a comer mais bateria do que eu como pizza num rodízio rs

0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Acho pertinente quase tudo citado. Exceto a questão das telas.
Celular não é feito pra cair.
Se um copo cai no chão, ninguém reclama que não aguentou a queda.
Justamente porque ele não foi feito pra cair.

Tudo bem que estamos com o celular quase 100% do tempo e isso aumenta as chances de acidentes, mas a tela ainda é vidro.
Tem que tomar cuidado.

Sobre arranhões, o gorila glass 6 já tá bem difícil de arranhar.
Se tiver opção pra melhorar, ótimo.
Mas não reclamo de não lançarem isso.
flourigh
Active Level 8
Galaxy S

concordo pra caramba sobre "celular não foi projetado para cair" se fosse, seria chamado de "bolinha de quicar" e seria de borracha, uma discussão que nunca dou corda é "este celular é muito fraco, é uma porcaria, um tombo que meu filho(a) deu e já quebrou" minha vontade é pegar a pessoa pela orelha e gritar, CELULAR NÃO É BRINQUEDO DE CRIANÇA 

0 Kudos