Tópico original:

FALTA DE INCENTIVO NO SAMSUNG MEMBERS

(Tópico criado em: 01-15-2020 01:40 PM)
171 Exibições
magnouema
Active Level 4
Opções
Galaxy S
É lamentável que a Samsung não valoriza os usuários do Samsung Members. Não ganhamos sequer cupons de desconto por participar da comunidade. A verdade é que não somos valorizados. 



21 Comentários
melk7890
Active Level 6
Galaxy S
Gostei da ideia 😄
0 Kudos
magnouema
Active Level 4
Galaxy S
falta incentivo!
0 Kudos
AUGUSTOLOPES
Active Level 10
Galaxy S
concordo, aqui no Brasil eles não ligam! e tudo jogado , o members de fora e bilhões de vezes melhor que o daqui até o APK e diferente kkkk
Ramon244755H
Active Level 3
Galaxy S
kkk o de outros pais é legal
Galaxy S
Por isso que faço parte das comunidades do México e do Chile
itsmeandyy_
Active Level 5
Galaxy S
Concordo. Se não fosse a gente, eles teriam acabado com a comunidade! Antes não conhecia esse app. Depois, foi o meu app principal pra tirar dúvidas sobre meu aparelho. A Samsung podia pelo menos recompensar os usuários que estão sempre ativos, não é?!
Ramon244755H
Active Level 3
Galaxy S
até aparelhos lá deve ser barato aqui vc compra um e lá vale dois do mesmo jkkkk
0 Kudos
Ramon244755H
Active Level 3
Galaxy S
o valor o mesmo kk
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, magnouema. Tudo bem? Estamos sempre trabalhando para melhorar cada vez mais a nossa comunidade. E pode deixar, a sua mensagem já está salva e foi encaminhada para o time responsável. Se houver qualquer novidade avisaremos. :winking-face:

magnouema
Active Level 4
Galaxy S
OK! vou manter essa postagem e aguardar "novidades" por parte da Samsung. Até porque tenho certeza que esse mesmo sentimento de "desvalorização" é unânime aqui na comunidade.