Tópico original:

Galera Derrotei o S20 Ultra

(Tópico criado em: 10-19-2020 11:05 PM)
184 Exibições
Z7TEC
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Sim parece mentira, mas é verdade... Acabei comprando, mais uma vez, o S20 plus....Fiz uma limpeza e carreguei todos os meus aplicativos...  cerca de 400 apks.... utilizo algumas ferramentas de otimização e limpeza pagas que são espetaculares... e acabei derrotando o benchmark do S20Ultra e do Plus 8 no Single Core... sério... parece mentira mas os dados não mentem... Samsung Obrigado... Mais uma conquista!!!!!

image



image


 
11 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
que épico, você poderia fazer uma lista dos aplicativos pagos que você adquiriu, a maioria dos brasileiros ainda tem preconceito com aplicativos pagos
0 Kudos
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy S
então eu uso basicamente o SDMAID PRO e o APPLORE ASISTANT PRO... mantenho o sistema bem limpo, otimizado, como todas as atualizações em dia, assim ele roda fluído e não tem bugs... também evito APKS não certificados e que tenham propaganda pois isso afeta o desempenho do sistema...
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
muito bom também tenho para mim que aplicativos com propaganda comem mais desempenho, pois eles precisam ficar atualizando a cada segunda nova propaganda que virá
0 Kudos
Galaxy S
não entendi nada oq vc fez ai com seu smartphone 🤔
0 Kudos
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy S
mantenho ele bem limpo, com os aplicativos atualizados para rodar mais rápido
0 Kudos
Galaxy S
eu achei q esses app de terceiros só fazia encher a memória
0 Kudos
Galaxy S
benchmarks rsrsrs, isso não é um bom parâmetro pois a muita variável..
0 Kudos
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy S
verdade... mas é a partir dos benchmarks que temos um ponto de comparação... mas o certo é comparar um dispositivo com outro dispositivo do mesmo modelo... na verdade nenhum dispositivo é igual ao outro mesmo respeitando as mesmas condições normais de temperatura e pressão no teste...
0 Kudos
Galaxy S
Mas normalmente os benchmark são feitos em ambientes mais controlados, e no Android limpo.. As vezes um aplicativo de otimização pode afetar no resultado. Mas parabéns
0 Kudos