Tópico original:

Hard Reset

(Tópico criado em: 12-07-2019 01:01 PM)
265 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Estou vendo que muitas pessoas estão tendo problema pós atualização. Sempre q houver uma atualização grande mesmo sendo uma tarefa chata e demorada reserve algumas horas para resetar seu aparelho e iniciar do ZERO sem backup nenhum de app.

Para resetar TUDO do seu aparelho (Linha S10) desligue o mesmo e fique apertado juntos power + bixby+ Volume Mais até aparecer a tela azul.


Após isso vá ate o Wipe Cache e Wipe Date usando os botões de volume e o power para selecionar. 

Após fazer os dois de cima vá  no reboot system e pronto seu aparelho vai estar totalmente zerado.

Isso serve para outros aparelho conforme a atualização vai chegando.

image


6 Comentários
Anplayst
Active Level 7
Galaxy S
É mas tem que deixar claro que não adianta Hard reset se o problema for no Android ou Samsung. Hard reset não conserta tudo. A probabilidade do problema continuar mesmo fazendo isso é muito alta, já que foi feito para funcionar sem ter que dar Hard reset. Mesmo assim é um pouco aconselhável. É bom informar.
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Se for software arruma sim. Até pq esse é o procedimento se vc levar na assitencia técnica.

Agora se for hardware ai nao adianta nada.
0 Kudos
VictorAraujo07
Active Level 5
Galaxy S
minha irma esta com o s9 e a se deixar a biometria ativada o celular desliga sozinho, depois de pesquisas vi que é um problema e só levando na assistencia tecnica,sera que esse hard reset ajudaria?
Anplayst
Active Level 7
Galaxy S
Pode ser que resolva, mas pode ser que não. Melhor tentar.
flourigh
Active Level 8
Galaxy S
é o "procedimento da assistência" técnica por serem preguiçosos e este ser o processo mais fácil
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Nao Victor, isso aconteceu comigo no Note9 e o problema é o sensor. precisa trocar a peça toda.
0 Kudos