Tópico original:

Idioma Samsung Health

(Tópico criado em: 01-16-2020 11:50 AM)
1873 Exibições
TheDoctorLF
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Há alguns dias estou utilizando o Samsung Health para gerenciar minhas atividades e alimentação, utilizo meu celular em inglês mas gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar o português e inglês juntos durante a busca na lista de alimentos do Samsung Health. No vídeo é possível ver que o aplicativo só reconhece o idioma principal que está sendo utilizado no smartphone. Tem jeito moderadores e users?

Outra dúvida: Eu cadastrei o meu S10 e o A30 da minha esposa com a mesma conta Samsung. Ela foi tentar utilizar o Samsung Health no A30 dela e quando adicionamos uma refeição ela automaticamente foi adicionada no meu S10. Tem como utilizando a mesma conta Samsung,  criar 2 perfis (sem ter que criar 2 contas Samsung) para usar 1 em cada aparelho e cada um ter seus dados independentes?

9 Comentários
Wesley23
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que não tem como criar dos perfis, pois o aplicativo foi criado para apanhar as atividades individuais de treino, alimentação e saúde. Acho mais útil você criar uma conta e sua esposa outra.
TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Vou acabar tendo que fazer isso mesmo, criar outra conta Samsung pra ela usar no A30 dela. 🤙🏻
0 Kudos
AndersonLima19
Active Level 5
Galaxy S
Não tem como, os Perfis são feitos para apenas uma pessoa, vai ter que criar outra conta rs
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, TheDoctorLF. Tudo bom? No momento não é possível realizar esses procedimentos no Samsung Health, mas já encaminhei a sua mensagem ao time de engenharia como sugestão, e havendo novidades será por meio de atualizações. :face-with-tears-of-joy:

0 Kudos
biancafigmach
Beginner Level 2
Galaxy S

Alguma novidade sobre usar o celular em inglês e o aplicativo reconhecer os alimentos em português?

TheDoctorLF
Active Level 6
Galaxy S
Ainda não Bianca, aliás, faz um tempinho que não uso o health.. perdi meu gear fit 😭
0 Kudos
Vini_broom
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu usar o português na busca de alimentos mesmo com o celular em inglês?
0 Kudos
ArthurLeite
Active Level 1
Galaxy S
Mesma dúvida, pena não ter resposta
0 Kudos
Michelefcso
Beginner Level 2
Galaxy S
Como faço para alterar o voz do assistente do aplicativo Samsung health?( modelo do celular A71)
0 Kudos