Highlighted
TheDoctorLF
Active Level 6
Há alguns dias estou utilizando o Samsung Health para gerenciar minhas atividades e alimentação, utilizo meu celular em inglês mas gostaria de saber se existe alguma forma de utilizar o português e inglês juntos durante a busca na lista de alimentos do Samsung Health. No vídeo é possível ver que o aplicativo só reconhece o idioma principal que está sendo utilizado no smartphone. Tem jeito moderadores e users?

Outra dúvida: Eu cadastrei o meu S10 e o A30 da minha esposa com a mesma conta Samsung. Ela foi tentar utilizar o Samsung Health no A30 dela e quando adicionamos uma refeição ela automaticamente foi adicionada no meu S10. Tem como utilizando a mesma conta Samsung,  criar 2 perfis (sem ter que criar 2 contas Samsung) para usar 1 em cada aparelho e cada um ter seus dados independentes?

(exibir em Meus vídeos)

4 Comentários
Highlighted
Wesley23
Active Level 4
Acredito que não tem como criar dos perfis, pois o aplicativo foi criado para apanhar as atividades individuais de treino, alimentação e saúde. Acho mais útil você criar uma conta e sua esposa outra.
Responder
Carregando...
Highlighted
TheDoctorLF
Active Level 6
Vou acabar tendo que fazer isso mesmo, criar outra conta Samsung pra ela usar no A30 dela. 🤙🏻
Responder
Carregando...
Highlighted
AndersonLima19
Active Level 4
Não tem como, os Perfis são feitos para apenas uma pessoa, vai ter que criar outra conta rs
Responder
Carregando...

Oi, TheDoctorLF. Tudo bom? No momento não é possível realizar esses procedimentos no Samsung Health, mas já encaminhei a sua mensagem ao time de engenharia como sugestão, e havendo novidades será por meio de atualizações. Face_With_Tears_Of_Joy

Responder
Carregando...