Tópico original:

Instalar programas no modo Dex

(Tópico criado em: 07-28-2020 12:51 PM)
1006 Exibições
Nagamori
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Pessoal,

Quem pode elucidar-me? 

Meu notebook morreu e estou sem verbas para um novo, então, pensei em utilizar o S20 plus no modo Dex até me capitalizar.

A minha duvida é: consigo instalar qualquer programa no modo dex? O que eu gostaria, seria o Audacity, um programa de edição de audio e um programa leve de edicao de video. 

Se por acaso alguém tiver uma sugestão de dock para Dex, tb agradeço imensamente as sugestões.

Obrigado!
8 Comentários
Rafeks
Active Level 4
Galaxy S
bom dia amigo.

só tem como instalar (oficialmente) apps da PlayStore nesse modo, que é só uma extensão do celular, mas como um formato Dex.
você poderia tentar pesquisar apps apk dos quais vc tenha interesse, talvez dê certo. Ou você pode tentar trocar os apps do qual mencionou, para algum semelhante que tenha na play Store.
0 Kudos
Nagamori
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela resposta! ajudou muito!
0 Kudos
Rafeks
Active Level 4
Galaxy S
Melhor dock para isso, na minha opinião, é a própria da Samsung que é muito boa, ou a da Dell que tb é excelente e completa. Porém ambas são caras. Talvez valha pegar modelos mais baratos (o qual estou usando agora) da Blitzwolf.
0 Kudos
Nagamori
Active Level 3
Galaxy S
Dell esta muito caro mesmo. mais de 600 reais.
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Já usei uma dock da Baseus também que era bem boa. E como foi dito, o DeX nada mais é do que um Android com tema parecido com Windows. Você só vai conseguir rodar apps que sejam para plataforma Android. (isso inclui todas as limitações mobile existentes)
Nagamori
Active Level 3
Galaxy S
obrigado pela resposta
Johnkelvinr
Active Level 5
Galaxy S
Comprei no essa aliexpress pra usar no modo dex tem duas usb uma sendo 3.0, uma hdmi e uma de energia pra funcionar o modo dex vale a pena por 150 por ae
Nagamori
Active Level 3
Galaxy S
valeu pela dica!