Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Não aprende nunca !!!!

(Tópico criado em: 01-18-2020 10:48 PM)
28 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
E esta quase certo q o S20 Ultra vai ter APENAS 5000mah. 

Aguardem as reclamações de usuários após a compra pq a empresa aparenta não ter noção alguma nesse departamento.
12 Comentários
wellfers7
Active Level 6
Galaxy S
Mano, sinceramente eu achei muito pra um topo de linha, estranho isso né? Eu entendo seu lado e sua indignação com o rumor, mas se você parar para pensar, acomodar tudo o que a Samsung vem colocando nos topos de linha e juntando com o que vai vir de novo é complicado, ainda mais que as empresas tendem a deixar a espessura dos dispositivos por volta dos 8 milímetros. Pode parecer estranho porque a gente sofre com as baterias ainda nos dias de hoje e há aparelhos mais baratos com mais capacidade, mas lembre que esses aparelhos tem muitos menos hardware e sendo assim menos funções utilizando o físico. Não é que a Samsung não se importa com isso, mas é visível que ela quer ser boa em todos os quesitos nos Galaxy S e Note (pode não ser a melhor em todas as áreas, mas boa ela é), só que isso não será possível se ela só focar em entregar bateria no final.

Pensa no Wireless PowerShare, NFC, no sistema de resfriamento líquido e no restante do hardware, tudo isso num espaço fino é complicado.

Sua indignação é compreensível visto o preço que o aparelho vai custar, mas precisa entender que algumas limitações também são compreensíveis 👍🏻
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Entende tudo q disse e concordo com tudo mas se formos basear nessa premissa de funções x bateria dq a uns 2 anos vai ter aparelho durando 3 horas.

Se outras funções evolui pq nao a bateria? Nao conseguiu evoluir a mesma entao coloca mais amperagem.

Imagina esse aparelho no sol com a tela de 6.9, brilho máximo quase batendo 1500 nits, tela em 2k com 120hz gravando um video em 8k como vai se comportar ?!?!?!.

Meu colega de trabalho q usa muito o aparelho reclama de note10+ por causa da bateria, eu reclamo do meu s10+ e se vc colocar bateria na busca desse grupo veja o tanto de reclamação q tem.

A apple mudou pq o pessoal enchia o **bleep** e agora entendeu o q o publico quer.

O q nao pode é um aparelho de 1000 ter uma bateria melhor q um de 5000 e precisa de mais capacidade.

0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Tá evoluindo aos poucos, o S10 é 4000mAh e ir espero que o S30 ou S12 seja +6000mAh.
0 Kudos