Tópico original:

Note 20 Design + Novo Sensor Samsung

(Tópico criado em: 05-19-2020 03:14 PM)
236 Exibições
SSP
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Recentemente produtoras de capinhas acabaram deixando escapar o design do futuro Note 20, foge um pouco do Módulo adotado pelo S20 e Se Aproxima do Iphone 11, eu não sou muito de comparar os formatos das câmeras com alguma coisa, mas esse realmente parece com um sinal de trânsito😂

image


Também saíram informações de um sensor de 50mp da Samsung que promete um auto foco rápido com imagens mais claras pelo seu grande tamanho


image


Um perfil famoso por acertar vazamentos de celulares diz que o Sensor será usado primeiramebte em um celular da marca Chinesa Vivo(não operadora né) e que o Note 20 ainda terá a câmera de 108mp, mas terá um sensor específico para ajudar no Foco

image

image

5 Comentários
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Gostei da parte traseira, bem bonita, só quero ver o preço que não vai ser tão bonito quanto rsrs.
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Kk, mas a Samsung não deve sofrer tanto com a alta do dólar, já que produz muitos dos componentes aqui
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Isso é, mas mesmo assim, os impostos acabam por subir demais o valor, o pior é a rápida desvalorização, mas é comum em Android, não tem como falar muito rsrs
Galaxy S
uma traseira mais feia que a outra kkk.. Parece um semáforo isso🚦kkk
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
O melhor designer até hoje pra mim sem dúvidas foi do S9+.