Tópico original:

Novos recursos do S20 confirmados ! (S10 e Note10)

(Tópico criado em: 03-26-2020 08:06 PM)
625 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Galaxy S
 Samsung anunciou que trará novos e inovadores recursos da sua série Galaxy S20 para as séries Galaxy S10 e Galaxy Note10, por meio de uma atualização de software, a partir de março. Os usuários poderão capturar conteúdo com a mais recente tecnologia do software de câmera para os smartphones Galaxy, Além disso, os usuários terão acesso a uma variedade de aprimoramentos que tornam toda a experiência Galaxy ainda mais agradável.
 

Experiências avançadas de foto e vídeo


" Essa atualização de software traz experiências selecionadas de fotos e vídeos do Galaxy S20 para as séries Galaxy S10 e Note10. "

  • Single Take. Com ele você pode se concentrar no momento enquanto faz a captura. O Single Take utiliza o sistema de câmeras e a Inteligência Artificial (IA) para capturar várias fotos e vídeos de uma só vez. Depois, ele recomenda as melhores imagens para você.
image
Single Take disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Single Take na Galeria do Galaxy Note10

  • Modo Noturno aprimorado. Na série Galaxy S10 e a adição do Hyperlapse noturno nas séries Galaxy S10 e Note10, você poderá capturar fotos e vídeos ainda mais incríveis, mesmo com pouca luz.
  • Filtro Personalizado. Permite criar seu próprio filtro, com as cores e estilos de que você gosta, baseando-se em uma das suas fotos favoritas. Isso cria um filtro reutilizável que pode ser aplicado às próximas fotos que você tirar.
image
Filtro Personalizado no Galaxy S10 (à esquerda) | Como o Filtro Personalizado é usado no Galaxy Note10

  • Vídeo Profissional. Oferece ainda mais controle, permitindo ajustar configurações como ISO, velocidade do obturador e nível de exposição. Você também pode alternar entre as câmeras frontal e traseira durante a gravação de vídeo.

image
Vídeo Profissional agora disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Gravando vídeo no modo Vídeo Profissional, no Galaxy Note10

  • Experiências na galeria
"Essa atualização também traz uma variedade de recursos à galeria. "
  • Galeria inteligente. Vai ajudá-lo a organizar seu conteúdo. Graças à tecnologia de IA. 
image
Toque no ícone destacado para agrupar/desagrupar as imagens da galeria no Galaxy S10 (esquerda).  Clean View depois de agrupar imagens no Galaxy Note10

  • Clean View.  Quando ativado, o aplicativo da Galeria agrupa automaticamente fotos semelhantes do mesmo assunto, para deixar tudo mais organizado. Os usuários podem facilmente ver fotos semelhantes e selecionar uma de suas favoritas para servir como miniatura do grupo de fotos. 
  • Corte Rápido. Uma opção para cortar as fotos no tamanho desejado.

image
Corte Rápido disponível no Galaxy S10 (à esquerda) | Corte rápido disponível no Galaxy Note10

  • Recursos de compartilhamento fácil
"Agora, você pode compartilhar mais conteúdo rapidamente."

  • Quick Share. Com ele você pode ver quais contatos estão próximos e compartilhar fotos, vídeos ou até arquivos grandes com várias pessoas. 
  • Music Share. Com ele você pode fazer com sua conexão Bluetooth e não precisa se desconectar, para um amigo tocar sua música no alto-falante ou no som do carro.

image
Quick Share e Music Share disponíveis no Galaxy S10 e Galaxy Note10


Creditos: Samsung
11 Comentários
VitorEmanuel
Active Level 7
Galaxy S
Quero esses recursos no meu A50!😂😂
0 Kudos
Mandella
Active Level 1
Galaxy S
eu atualizei ontem meu cll, e quando eu entro na câmera, ele não foca, só da para tirar foco no modo Pro, oq eu faço?
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, Mandella! Tudo bem? Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicações> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Aplic> Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

Jerok
Active Level 7
Galaxy S
Show,no aguardo 😀
0 Kudos
Alisson998
Active Level 6
Galaxy S
a porquê não lança pra todos
0 Kudos
Alisson998
Active Level 6
Galaxy S
A Samsung é assim quando lança novo aparelho esquece dos velhos
0 Kudos
FSASamsunger
Active Level 3
Galaxy S
É bem isso mesmo, tenho um J7 Neo que até recebeu o Android 9 mas não vai receber o Android 10...
0 Kudos
YgorAraujo
Active Level 6
Galaxy S
quero isso no a20 kkkkk
0 Kudos
Milenaroh
Active Level 7
Galaxy S
Quero esses recursos no meu A70 😅
0 Kudos