Tópico original:

One UI 2.0 Estável

(Tópico criado em: 11-28-2019 04:38 PM)
432 Exibições
FabioNog
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Hoje, a atualização estável One UI 2.0 da Samsung começou a chegar à série Galaxy S10 na Alemanha . Inicialmente disponível apenas para aqueles que fazem parte do programa beta, ele agora está semeando para todos os telefones no país.

Os proprietários do Galaxy S10 na Alemanha começaram a receber a atualização baseada no Android 10, com pouco mais de 1,9 GB de tamanho e também traz o patch de segurança de dezembro. Isso deve sinalizar que mais regiões também receberão a atualização em breve

 

Agora, se você não mora na Alemanha e odeia esperar, o pessoal do SamMobile tem os firmwares das três versões do S10 prontos para download através de seu repositório. Se você conhece o firmware que pisca no S10 , S10e ou S10 +, siga os links de origem abaixo e siga em frente.

Lembre-se de que é sempre melhor fazer backup de seus dados antes de mexer nas atualizações manuais de firmware e que você pode acabar danificando seu telefone se não tomar cuidado.

 

Fonte: https://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s10_series_stable_android_10_is_now_available_for_download_-...

 

3 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Boa informação 👍
0 Kudos
andresbrx
Active Level 6
Galaxy S
Mas funciona em aparelhos brasileiros?
0 Kudos
FabioNog
Active Level 7
Galaxy S
eu instalei ontem em um S10 e está funcionando perfeitamente, disseram que o Samsung Pay nao funciona, mas como esse não é meu aparelho principal nao cheguei a configurar pra testar