Tópico original:

Preço

(Tópico criado em: 01-15-2020 01:30 PM)
312 Exibições
melk7890
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Alguém pode me dizer por que o S8+ é mais caro que o S9+?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy S
Estoque e uma opção q pode ser considerada é devido ao Black marketing, para ti induzir a comprar o smartphone mais caro. Eles aumentam o preço do S9, deixando próximo ao preço do s10 e para completar aumentam ainda mais o preço do S8 e normalmente colocam uma placa de promoção no smartphone que eles querem vender..
Por ex s9- 2400 - s10 - 2600 - S8 - 2800.

Já que se os valores fossem distantes, seu celebro (com exceções é claro) iria optar pelo mais barato, porém como os valores são próximos seu celebro (com exceções é claro) vai optar pelo melhor. Isso é uma teoria que funciona (inclusive já até foi provado se não me engano), porém pode ser o caso de lojas parceiras (marketplace) tentando lucrar mais...

Exibir solução no post original

7 Comentários
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
Onde você viu isso?
melk7890
Active Level 6
Galaxy S
Americanas e Shoptime
0 Kudos
WandersonRichas
Active Level 7
Galaxy S
Bem estranho isso, vou dar uma olhada.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Em qual local que está assim?
WandersonSousa
Active Level 7
Galaxy S
Porque o estoque do S8 está acabando!
Galaxy S
Esses sites costumam vender aparelhos de outras lojas, e as vezes o preço fica caro. Quando ver uma discrepância dessa, veja quem está vendendo e entregando o produto. Se estiver escrito "Vendido e entregue por Americanas" desconfie do preço, porque geralmente eles vendem por um valor justo.
Solução
Galaxy S
Estoque e uma opção q pode ser considerada é devido ao Black marketing, para ti induzir a comprar o smartphone mais caro. Eles aumentam o preço do S9, deixando próximo ao preço do s10 e para completar aumentam ainda mais o preço do S8 e normalmente colocam uma placa de promoção no smartphone que eles querem vender..
Por ex s9- 2400 - s10 - 2600 - S8 - 2800.

Já que se os valores fossem distantes, seu celebro (com exceções é claro) iria optar pelo mais barato, porém como os valores são próximos seu celebro (com exceções é claro) vai optar pelo melhor. Isso é uma teoria que funciona (inclusive já até foi provado se não me engano), porém pode ser o caso de lojas parceiras (marketplace) tentando lucrar mais...