Tópico original:

Problema na tela do S9+

(Tópico criado em: 01-25-2020 04:13 PM)
787 Exibições
WagnerDutra
Expert Level 2
Opções
Galaxy S
Pessoas. Boa tarde. Comprei o S9+ de um amigo. Aparelho novo. Em perfeito estado. Dei de presente para minha irmã que possui um S8. Ela me disse que começou a fazer a importação de tudo do S8 para o S9+ e foi dormir. Ao acordar cedo da manhã foi verificar se estava tudo ok porém a tela do S9+ já não ligava direito. Apareciam listras verdes. Hj com  muito esforço consegui formatar novamente mas o problema continua. Já não sei mais o que fazer. Alguma idéia/dica? Agradeço 

image


image


image


image


13 Comentários
Tobirama
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz, conversa com seu amigo e veja se a tela já foi trocada alguma vez em alguma autorizada.
Se sim, volte lá e peça pra consertar novamente.
Se não, ou seja, nunca trocou...basta levar numa autorizada, caso ainda esteja na garantia.
Mas,....se trocou em um lugar paralelo....sinto muito...mas terá que chorar num valor alto pra trocar. Pode não valer a pena.
Marwini
Active Level 3
Galaxy S
Foi a primeira coisa que pensei, está com cara de tela paralela.
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
A tela nunca foi trocada antes. Ele trabalha comigo. Sempre foi supercuidadoso com os celulares dele. o estranho é que num dia estava tudo ok.... horas depois isso. Minha irmã tem 30 anos e já usa Samsung faz muito tempo. Ela nao iria fazer nenhuma besteira. Será que alguma coisa do S8 dela zicou o S9+? Fico me perguntando se isso é um problema de hardware ou software. Muitíssimo estranho.
0 Kudos
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy S
Boa tarde tudo bem?
Deixe a bateria descarregar 100%, e depois tente carregar novamente
Tobirama
Active Level 1
Galaxy S
Entendi.
Me parece Hardware, pois a coloracao indica algum problema no display.
Talvez pode ter ocorrido de colocar pra carregar em tomada com voltagem forte ou carregar paralelo, causando alguma supercarga no aparelho e danificando o display. ( Na vdd não sei se isso é possível).
Mas enfim, leve a uma autorizada pra ver.
MatheusVs
Active Level 6
Galaxy S
Olá WagnerDutra!

Esse é um problema de hardware no seu dispositivo, ou seja, físico. A única forma de recuperá-lo é levando em uma assistência técnica para verificar o display.
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
O mais estranho é que no dia anterior estava funcionando normalmente. Meu amigo formatou o aparelho dentro das configurações. Qdo minha irmã recebeu fez o processo de importar tudo do S8. Estranhíssimo isso ter gerado um problema de hardware.
0 Kudos
Galaxy S
Isso é problema no cabo flat da tela, só trocando mesmo. O aparelho caiu? Entra em contato com o suporte técnico pra trocar a tela.
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Boa noite. Não caiu. Lamentável.
0 Kudos