Tópico original:

Quase lá! Samsung Galaxy S10 recebe quinta atualização beta da One UI 2.0

(Tópico criado em: 11-22-2019 12:17 PM)
140 Exibições
FelipeAldenir
Expert Level 1
Opções
Galaxy S

Quase lá! Samsung Galaxy S10 recebe quinta atualização beta da One UI 2.0

A Samsung adiou, em outubro, a distribuição da versão beta da One UI 2.0 para o Galaxy S10 mas, recentemente, a companhia inicou o envio do update para alguns mercados.

O flagship da Samsung recebeu quatro versões beta da One UI 2.0. O primeiro trouxe os novos recursos de firmware da Sammy para o Galaxy S10, enquanto os updates seguintes visavam corrigir bugs encontrados pelos beta testers que trabalham no sistema.

Dessa vez, a Samsung traz a quinta atualização beta da One UI 2.0, baseada no Android 10 e que não traz nada além de correção de falhas. Com o número de série G97 ** XXU3ZSKJ, o update está disponível em todos os países em que o programa beta está ativo.

Uma das correções é o compartilhamento de Bluetooth. Além disso, a atualização conserta ainda a barra de controle de volume e de status, e também ajusta um problema que impedia que "Chamada/texto em outros dispositivos" desaparecesse no painel rápido.

Ao que tudo indica, a linha Galaxy S10 receberá o Android 10 em dezembro desse ano, e o fluxo de atualizações do beta da One UI mostra que os rumores têm coerência, bem como o fato de o beta ter chegado também ao Galaxy S9, o que indica que o update está maduro para a linha S10.

https://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n149394/samsung-lanca-quinto-beta-one-ui-galaxy-s10.htm...
2 Comentários
andresbrx
Active Level 6
Galaxy S
A gente se contenta com tão pouco. O sistema operacional já está rodando em outros aparelhos há meses, e a gente fica feliz ao saber que (talvez) teremos acesso a partir de dezembro.
0 Kudos
120Guii
Active Level 8
Galaxy S
Se a Samsung consegui lançar essa atualização em dezembro já vai ser um grande avanço.
0 Kudos