Tópico original:

Quem usa o Modo Dex: vamos bater um papo

(Tópico criado em: 07-03-2020 12:39 PM)
280 Exibições
Pedrigor
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Fala galera, como vai a quarentena?

Me aventurei esse mês, vendi meu notebook comprei o S10e e migirei pro Dex Mode, me falem sobre a experiência de vocês com o sistema. Estou me adaptando às mudanças.

Vou comprar esse mês um monitor pra mim, o que uso não é meu.

image


image


17 Comentários
Davhand
Active Level 3
Galaxy S
Toda vez que a tela do celular apaga, o Chrome pára de funcionar. Aí é só arrastar o ponteiro do mouse para a tela do celular que ela acende novamente e o Chrome volta.
Deyvisonrv
Beginner Level 2
Galaxy S
não consigo configurar o telefone como mouse no pc
0 Kudos
Davhand
Active Level 3
Galaxy S
A empresa criou uma máquina virtual com Windows para acessarmos de casa via VPN. Há 3 semanas resolvi testar o acesso com a DeX usando os clientes VPN e Remote Desktop e não voltei mais para o notebook. Tenho uma DeX Station, estou usando uma TV portátil como monitor, teclado e mouse USB. Só precisei escolher os apps certos para tudo o que eu preciso e zero problemas até agora.

Para uso pessoal, estou usando DropSync para sincronizar uma pasta do Dropbox diretamente na memória interna do S9 e ficar mais fácil para anexar documentos em e-mails ou enviar através de sites. A única vez que precisei usar o notebook foi para terminar minha declaração de IR porque o app para Android não tem todas as opções do programa do Windows.
Members_TRN0yvO
Beginner Level 2
Galaxy S

Como vc conseguiu fazer isso?

Estou na mesma situação q vc. Vpn, remote desktop e Galaxy s9.

O remote desktop fica sem condição de uso por causa da lentidao. Utilizando o app remote RDP lite, funciona, mas nesse app tem algumas características que não gosto muito. Se puder me auxiliar eu agradeco

 

 

 

0 Kudos
Davhand
Active Level 3
Galaxy S
O melhor cliente de RDP que achei foi o Parallels Client. Não é como estar na frente da máquina (tem muita coisa no processo para causar lentidão), mas estou usando assim há mais de dois anos, agora com um S21. Mas o S9 dava conta do recado.
0 Kudos
Samsung_ZMfOyic
Active Level 1
Galaxy S
eu tô usando a uma semana, e está me atendendo bem, pra ser sincero quando chego em casa uso apenas no dex, consigo usar melhor a multi tarefa, e me sinto com mais liberdade, igual era com meu notebook, lógico que pra joga e certos programas de windows não vai atender, mais no meu caso tá perfeito kkkkkkk só acho ruim a limitação de 5 aplicativos aberto, deveria melhorar isso, pois percebo que meu aparelho tem hardware pra manter mais aplicativos abertos
AlexandroAlves
Beginner Level 2
Galaxy S
Boa noite meu dexstation Samsung não está funcionando alguém sabe o que fazer.
0 Kudos
Nidly
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi, Pedrigor tudo bem? Como voce conseguiu fazer o Key Mapper funcionar no Dex? Comigo ele nao deixa nem abrir no modo dex ou selecionar o teclado do Key Mapper. Obrigado.

0 Kudos