Tópico original:

Quem usa o Modo Dex: vamos bater um papo

(Tópico criado em: 04-17-2020 07:34 PM)
660 Exibições
Pedrigor
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Fala galera, como vai a quarentena?

Me aventurei esse mês, vendi meu notebook comprei o S10e e migirei pro Dex Mode, me falem sobre a experiência de vocês com o sistema. Estou me adaptando às mudanças.

Vou comprar esse mês um monitor pra mim, o que uso não é meu.

image


image


17 Comentários
AndreFelipe
Active Level 5
Galaxy S
Eu às vezes uso com meu S9+. Uma coisa que eu achei estranha é o teclado. Não consigo colocar uma configuração que funcione o ABNT2 com o teclado USB.

Tudo bem que eu estou usando o modo DeX com um computador, mas ainda assim...
Pedrigor
Active Level 5
Galaxy S
Eu tive essa dificuldade, mas resolvi fácil fácil com o app Key Mapper. Instalei ele no Cell e configurei no Dex ele pro teclado físico colocando como português.

Ficou tudo certo!


https://play.google.com/store/apps/details?id=io.github.sds100.keymapper
Pedrigor
Active Level 5
Galaxy S
Caso eu ajude vc clica nos 3 pontinhos aí e marca "aceitar solução" kkkkkkkkk
0 Kudos
AndreFelipe
Active Level 5
Galaxy S
Dica boa! Para o meu teclado Bluetooth (qwerty internacional) eu estava usando external keyboard helper pro (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.apedroid.hwkeyboardhelper). Até que funciona bem, apesar de travar o seletor de teclado.
Tento mudar o layout por meio dele, mas parece que o DeX força a utilização do teclado Samsung. Ah, a opção de aceitar como solução não aparece para mim.
Nidly
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi, como voce fez pro app funcionar no Dex? 

 

Estou tentando alterar algumas teclas do teclado da Samsung mesmo da Tab S7+. Esse app funcionou no modo padrao mas no Dex ele nao abre e ainda de alguma forma esta interferindo no mouse...

 

Obrigado!

0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy S
Legal
0 Kudos
AllanVoloch
Active Level 7
Galaxy S
usei o Dex algumas vezes, porém, não substitui um notebook. Só se você usa apenas um Word e o browser de internet.
Pedrigor
Active Level 5
Galaxy S
Acabei substituindo pq apenas usava pra word e internet, também pra consumo de mídia. Então tá perfeito kkkkkkk
0 Kudos
Pedrigor
Active Level 5
Galaxy S
O Chrome de vocês buga no modo Dex?
0 Kudos