Tópico original:

Quero fazer uma nota de repúdia contra a assistência técnica em minha cidade.

(Tópico criado em: 09-16-2020 05:49 PM)
124 Exibições
BrasiiiiiiiiiiiiiiiL
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Quero deixar em evidência, a minha minha repúdia, minha frustração,  minha indignação  e meus mais sinceros votos de ódio contra a unidade em minha cidade. A Samsung deveria recrutar funcionários bem mais qualificados para atender a demanda dos seus consumidores. Funcionários,  cujo quais, são arrogantes, não se colocam no lugar do consumidor. Desde maio do prezado ano, que estou com problema! Atualizei para o Android 10 o meu s9 e de lá pra cá,  só dor de cabeça... duas vezes aberto OS e meu problema sem resolver. Abrir um protocolo no co sumidos.gov.br, a Samsung me deu um novo aparelho,  cujo, apareceu os mesmos problemas. Manchas verdes na tela. Levei para assistência daqui, que por sua vez, me deram de brinde um arranhão na traseira horrível.  Abri pela segunda vez uma reclamação no consumidor.gov.br e a samsung me deu um S9+ depois que eu provei que a assistência danificou meu smartphone.  Mas esse novo celular,  deu o mesmo problema,  agora sem atualizar para o Android 10, eu agradeço a Samsung pro prestar um belo atendimento,  mas o s9+ veio com o autofalante inferior com chiado e o contorno vazando Luz, no site fala que isso é uma característica,  mas nao vejo em outros s9+ que vi nas lojas. Para finalizar, dias trás levei novamente para assistência,  só que eles NEGARAM aceitar meu celular, relatei o problema e eles apenas com tom de sarcasmo disseram que apenas iriam atualizar o software.  Solicitei o técnico para conversar sobre o aparelho,  a atendente arrogante disse que o meu problema seria sanado por uma atualização.  Falando com o técnico,  pude perceber que ela balançou a cabeça com um sorriso de um canto pro outro. Meu problema não foi solucionado nesse unidado por todas as vezes que fui, e ainda a atendente zombou de mim! Vou mandar meu celular para uma assistência longe de mim e pegar o laudo e seguir no procon contra a empresa só para a samsung enxergar os belos funcionários que tem!

3 Comentários
Galaxy S
caramba!! 😨 q loucura isso em colega?! parece que os dois celulares "novos" já estavam com defeito?! 🤔 muito estranho
0 Kudos
Robson22
Active Level 7
Galaxy S
Ave Maria jovem
0 Kudos
pinup60
Active Level 3
Galaxy S
que horror.. melhor levar em outra mesmo
0 Kudos