Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

SÓ PROBLEMAS

(Tópico criado em: 05-20-2020 11:21 PM)
200 Exibições
WTMarins
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Não sei se é proposital ou é azar, anos atrás uma atualização destruiu o mic do meu Note 5, problema esse reportado por outros usuários no aparelho no antigo grupo do G+, agora com a última atualização do S9plus a minha câmera não foca em objetos distantes, só foca em objetos próximos, coisa de 1 metro de distância, se passar disso fica desfocado, já resetei o app, reiniciei o aparelho e nada, ta osso hein Samsung...

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Wlady87
Active Level 7
Galaxy S
Se o problema ocorreu após atualização, a mesma pode ter acontecido problemas em sua instalação. Recomendo fazer backup dos dados e restaurar software do aparelho. Pois o aplicativo de câmera é integrado ao sistema, e de acordo com o que vc passou, resetar app de câmera não resolveu.

Exibir solução no post original

0 Kudos
5 Comentários
rccosta
Active Level 3
Galaxy S
Samsung sendo Samsung.. como disse anteriormente, eles não ligam para o consumidor final. pós-venda é horrível
0 Kudos
WTMarins
Active Level 2
Galaxy S
A Samsung cagou pra mim na época do Note 5, o aparelho na garantia levei 3x na assistência e não resolveram, tive que devolver o aparelho e processar pra ter o dinheiro de volta, mesmo assim cometi as burrices de comprar o S7edge e agora. S9plus, eu sou um trouxa mesmo...
0 Kudos
Solução
Wlady87
Active Level 7
Galaxy S
Se o problema ocorreu após atualização, a mesma pode ter acontecido problemas em sua instalação. Recomendo fazer backup dos dados e restaurar software do aparelho. Pois o aplicativo de câmera é integrado ao sistema, e de acordo com o que vc passou, resetar app de câmera não resolveu.
0 Kudos
WTMarins
Active Level 2
Galaxy S
se toda vez que atualizar eu tiver que fazer isso vai ser osso, vários apps aqui, inclusive os do banco que tem que ir numa agência pra autenticar o app...
0 Kudos
Wlady87
Active Level 7
Galaxy S
Não é uma situação que sempre ocorre em atualizações. Porém todo software pode ocorrer algum tipo de erro. Sei que restaurar causa transtorno, mas é uma alternativa que pode resolver esse problema.
0 Kudos