Tópico original:

S10 lite tela insensível em parte

(Tópico criado em: 10-20-2020 03:08 PM)
191 Exibições
TatianaSilva
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu S10 lite, novinho, meu primeiro Samsung, nunca tinha comprado celular dessa marca, ontem começou a dar umas travadas, reiniciei, travou mais um pouco, deu tela verde e voltou. Mas parte da tela ficou insensível ao toque! 
O que fazer?
7 Comentários
lilianf
Beginner Level 2
Galaxy S
levar em uma autorizada Samsung.
0 Kudos
TatianaSilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Só existem 2 autorizadas aqui no Rio Grande do Sul e ambas muito longe de mim. Teria de enviar o celular pelos correios para uma autorizada. E eu uso o celular para trabalhar. Chato né.
0 Kudos
ThiagoCardoso
Active Level 1
Galaxy S
Realmente entregar na autorizada seria o mais sensato a se fazer, antes que a garantia termine.
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
defeitos existem em todas as marcas, uma hora ou outra você acaba pegando um produto assim, recomendo acionar a garantia
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Lamentamos por essa experiência, TatianaSilva! 😓 Esse erro ainda persiste? Isso aconteceu após alguma atualização ou foi aleatoriamente? A tela verde persiste? Caso precise, podemos solicitar o código de postagem para que envie o aparelho via Correios para a assistência. 

0 Kudos
TatianaSilva
Beginner Level 2
Galaxy S
Oi, a tela verde não persistiu. O que persiste é o meio da tela ser insensível ao toque. Sigo usando o celular porque ele tem o modo de operação com uma mão, que faz com que eu possa diminuir a tela visível e conseguir tocar nos pontos que costumeiramente se situam no meio da tela...
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Entendo, TatianaSilva! Após a tela perder a sensibilidade do touch, você testou reiniciar ou resetar o smartphone? Caso já tenha feito esses testes, também sem sucesso, me encaminhe alguns dados por mensagem privada, para que possamos solicitar o código de postagem, tudo bem? Assim você envia o smartphone pelo Correios para a assistência técnica. 

São eles: 

→ Nome​ completo (titular da nota fiscal):

→ CPF (titular da nota fiscal):

→ 2 Telefones com o DDD e o melhor horário para contato:

→ E-mail:

→ Endereço completo:

→ CEP:

→ Código do Modelo:

→ Nº de Série:

→ IMEI:

→ Data da compra:

→ Número da Nota Fiscal:

→ Número da chave de acesso da nota para consulta

 

Acesse a sua conta do Samsung Members pelo navegador de internet, usando esse link ‌‌aqui 👉‌‌ (https://r1.community.samsung.com/t5/Brasil/ct-p/br?profile.language=pt-br). Vá até o canto superior direito e clique no ícone da caixa de mensagens. 

0 Kudos