Tópico original:

S20+ NAO POSSUI compatibilidade para postagem de fotos com outros aparelhos

(Tópico criado em: 05-13-2020 08:36 PM)
135 Exibições
LuizaDuarte
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Relato de 4 dias de tentativa de uso do meu novo aparelho:
Tentei contato por instagram, Facebook, central de atendimento e após aguardar uma resposta sobre o porque que quando posto uma foto do meu telefone SAMSUNG S20+ NO STORIE DO INSTAGRAM E ELA SAI DEFORMADA EM OUTROS APARELHOS a resposta da atendente simplesmente foi pq a TELA DELE É MAIOR.
Vocês estão de Sacanagem né? Eu tinha iPhone plus e todas minhas postagens saiam perfeitamente bem em outros aparelhos... a atendente foi de uma super ignorância e ainda disse que se não estou satisfeita que entre em contato com a loja e devolva o aparelho. 
Numero do protocolo da ligação 2193649791 caso alguém da SAMSUNG tenha interesse em escutar...
DECEPÇÃO em sair do iPhone plus para um Samsung plus... agora quero ver nessa pandemia eu conseguir devolver aparelho para loja me ressarcir, sendo que comprei pela Internet! Um absurdo vocês não avisarem que essa compatibilidade não existe na hora do marketing! Esperava mais de vocês...muito mais... 
29 Comentários
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
resposta da samsung por facebook
0 Kudos
RafaelC
Active Level 5
Galaxy S
o atendimento deles larga cada uma que parece pegadinha. lamentável. pelo menos a comunidade até que presta kk. boa sorte no retorno pra maçã 😛
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
inacreditável não é mesmo?.uma empresa desse porte...
RafaelC
Active Level 5
Galaxy S
é uma mania que grande parte das empresas daqui tem. não contratam pessoas com conhecimento técnico, contratam um atendente e entregam um caderno com uma lista de respostas prontas. nada contra, mas as vezes as pessoas precisam de um atendimento que cubra mais do que só o básico.
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Igual na assistência técnico de verdade é raro, há muito trovador de peças; aquele que mede componentes, descobre e conserta defeitos tá raro hoje
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
verdade...
e já descobri agora a noite novos erros... olha nesse app aí a mistura de letras... no ipad e em outros aparelhos esta saindo tudo ok...no meu S20+ essa palhaçada
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Essa mistura de letras aconteceu comigo note10plus mas foi corrigido
LuizaDuarte
Active Level 4
Galaxy S
e eu por aqui só descobrindo mais erros nos apps sem nenhuma solução da SAMSUNG...
Vontade de chorar que da!
0 Kudos
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Misturava as letras quando eu alternava entre aplicativos
GabrielyAlmeida
Active Level 1
Galaxy S
●_● ●♡●
0 Kudos