Tópico original:

S7 flat pausando as coisas sozinho

(Tópico criado em: 11-22-2019 02:11 PM)
204 Exibições
LukasIFigueiredo
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Alguém pode me ajudar ? , de um tempo pra cá meu s7 vem pausando as coisas sozinho, incluindo: Samsung music , YouTube,  Spotify entre outras coisas que dê para pausar.
13 Comentários
jhonsnow
Active Level 6
Galaxy S
estava acontecendo com meu s10 plus tbm ,mas parou sozinho
Galaxy S
vms ver se eu terei essa sorte tbm kk, acontece cmg de vez em quando ainda mas eu espero que pare sozinho tbm
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
dê uma olhada se esses aplicativos não estão Marcados Para economizar energia
Galaxy S
obrigado pela dica Bruno, dei uma olhada e eles estão para otimizar a bateria , porém eles sempre estiveram assim desde quando eu peguei o celular , então creio que esse não seja o problema 😕 , mas você acha que pode ter algum jeito? eu já até desinstalei muitos apps e reiniciei as configurações (sem ser de fábrica) e resetei todas as permissões dos meus apps...
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Oi, LukaslFigueiredo. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Aplic → Config → Gerenciamento Geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica. :winking-face:

0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
Tire esses aplicativos que estão pausando da economia de energia, e reinicie o celular aí então provavelmente isso vai parar de acontecer
0 Kudos
Galaxy S
ook então , obrigado Bruno 😀
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
De nada depois me diga se funcionou
0 Kudos
Galaxy S
por um parou , mas depois de um tempo voltou denovo 🙄
0 Kudos