Tópico original:

S9 Plus OU S10e

(Tópico criado em: 03-24-2020 05:30 AM)
228 Exibições
thejosiaspp
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Em pleno 2020, qual seria a melhor opção?

S9 Plus está um pouco ultrapassado em Designer, mais ainda compensa pelo seu ÓTIMO desempenho, lançando em 2018. 

S10e já é um modelo mais atualizado se podemos assim dizer com a chegada do novo S20 ficou um passa atrás, mas mesmo assim ainda dá conta do recado, compacto e bem versátil.

Coloquei alguns pontos específicos mais não entrei afundo nos aspetos dos Smartphones, cada um tem o seu diferencial, só quero ler a sua opinião a respeito disso.

Então o que me diz, S9 Plus ou S10e?

Obrigado pela atenção.
13 Comentários
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy S
S10e
0 Kudos
NoMercyZeus
Active Level 6
Galaxy S
S9 Plus
0 Kudos
Jerok
Active Level 7
Galaxy S
Sem dúvida S10e
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy S
São categorias diferentes, mas acho que iria de S10e.
0 Kudos
SOSboat
Active Level 5
Galaxy S
Se fosse o s10 iria no s10 mais como é o s10e sem dúvida fico com s9plus tela maior , cabe 2 chip mais cartão de memória, câmera são muito boas resumindo e um irmão mais velho mais com muitas qualidade de hoje
0 Kudos
Galaxy S
Acho que tão com uma diferença de R$ 200, né? São relativamente parrcidos, até. O S10e te dará um aparelho mais atual, mas também te dará um menor. Se tamanho de tela for importante, o S9+ é melhor. A câmera do S10e é um pouco melhor, também.

Enfim, eu iria de S10e
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy S
S10e. o S9 plus já parou no Android 10, sendo que o S10e ainda vai atualizar pro 11. Além do processador mais forte do S10e, ele contém câmeras melhores, tendo a opção da principal e da ultrawide, sendo que lá no S9+ temos a principal e a teleobjetiva(Considerada menos útil que a ultrawide) e conseguindo ainda gravar a 4K a 30 na frontal contra o QuadHD do S9+, além do design mais atualizado do S10e.
talvez você esteja em dúvida se pega o S9+ por ter tela QuadHD+ e o S10e Full HD+, Pode ir direto pro S10e pq sem sombra de dúvidas vc não vai perceber diferença nenhuma, é que nem você em um vídeo lá no YouTube, a 720p e mudar pra 1080p, tente perceber alguma diferença, e eu posso afirmar isso muito bem pois tenho um Note 10+ com tela QuadHD+, quando eu mudo lá nas configurações pra Full HD+, não percebo diferença nenhuma mas nenhuma mesmo, e vamos lembrar que o S10e tem o mais novo painel que é Dynamic Amoled que emite muito menos luz azul e ainda contém o HDR10+, mais eficiente que o HDR10 do S9+, tendo tbm o S10e muito mais nits de brilho que o S9 .
Cara sem sombra de dúvidas S10e, celular mais potente, melhores câmeras, melhor tela e outras coisas, isso só foi um resuminho do S10e
(=
Galaxy S
S9+ por causa da tela, densidade de pixels, resolução da câmera, tamanho do sensor, zoom óptico, autonomia da bateria e por ser um Snapdragon 845, o Exynos é horrível, muito ruim. Ahhh já ia me esquecendo, do leitor de batimentos cardíacos.
0 Kudos
MateusOliveira0
Active Level 6
Galaxy S
Deixa de ser frescurento o exynos 9820 da uma bela surra no snapdragon 845. Se fosse um celular com snapdragon 855 aí sim mais esse exynos do S10 da uma surra no snapdragon do S9
0 Kudos