Tópico original:

S9+ parou de funcionar autofalante de cima

(Tópico criado em: 06-05-2020 01:23 PM)
72 Exibições
lorenzponce2
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei um s9+ no final de 2018 e há algumas semanas o autofalante de cima (o de chamadas) parou de funcionar

Será que ainda tenho garantia? E se sim, será que ela cobre isso?

4 Comentários
Alexandret1111
Active Level 9
Galaxy S
Garantia, eu acho que não. Mas leva na assistência da Samsung e veja o que falam. Tem casos que eles não cobram, ou cobram pouco.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Smartphones tem apenas 1 ano de garantia. ela terminou final de 2019 se vc comprou final de 2018.
Você pode levar numa assistência da Samsung e verificar o orçamento/oq ocorreu. Não leve em qualquer uma, pois para manter a proteção de água/poeira precisa ser na Samsung.
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
Infelizmente não tem garantia pelo tempo que comprou, única jeito será levar em uma assistência técnica autorizada.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Boa noite, lorenzponce2! O problema persiste? Já levou o smartphone para uma avaliação na assistência? Como os outros usuários disseram, a garantia possui a cobertura de 12 meses. O bug começou após alguma atualização ou acidente? Se o problema persistir faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se os seus arquivos importantes estão sincronizados com outras contas e aplicativos de armazenamento; retire a conta Google e restaure o aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões) para confirmar o horário de atendimento. Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma Autorizada mais próxima de você. Abraços! 💙

0 Kudos