Tópico original:

S9 plus reiniciando sozinho após atualização

(Tópico criado em: 05-31-2020 07:19 AM)
670 Exibições
MrRobot21
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Meu galaxy S9 plus desde que recebeu a atualização para o android 10, depois de uns 4 dias da atualiação ter sido instalada ele não para de reiniciar sozinho. Se eu estiver usando o aparelho, funciona tudo normalmente, mas quando a tela apaga, após uns 30 segundos ele reinicia sozinho, ou as vezes desliga e fica piscando o led de notificações e eu só percebo que o aparelho está desligado quando vou tentar desbloquear. Já desativei o reinicio automático nas configurações mas o problema continua. Vi em alguns fóruns que muitos usuarios estão tendo o mesmo problema com desde a atualização, e descobriram que se desativar a biometria o erro para mas isso não está certo, é horrivel ficar desbloqueando o celular por senha ou íris/reconhecimento facial. Como posso corrigir esse problema? Alguém sabe? Existe alguma nova atualização? Não quero restaurar os padrões de fábrica ou fazer um hard reset para resolver isso. ;/

11 Comentários
JohnBr10
Active Level 3
Galaxy S
Cara, tive o mesmo problema, fiz restauração e hard reset e não resolveu, única coisa que resolveu foi encaminhar para assistência técnica, o meu estava na garantia, caso o seu esteja aconselho fazer o mesmo, porque foi feito a troca do leitor, infelizmente único jeito que resolveu o problema.
MrRobot21
Active Level 1
Galaxy S
Sim, o meu ainda está na garantia. Quando o seu aparelho voltou da assistência técnica, ele veio com o Android 10 com esses bugs corrigidos, ou com outra versão sistema?
JohnBr10
Active Level 3
Galaxy S
Veio formatado, e estava no Android 10, com o patch de abril já, quando saiu o patch ele estava na assistência.
JohnBr10
Active Level 3
Galaxy S
tá sem bug por enquanto, o leitor está 100%
MrRobot21
Active Level 1
Galaxy S
Pode crê mano. Hoje de madrugada chegou um novo patch de atualização. Vou ver se esse corrige esse bug, caso não, vou acionar a garantia mesmo
Àlex1
Active Level 3
Galaxy S
Já tentou a opção "Redefinir configurações" ele zera todas as configurações nativas do telefone, e mantém seus dados pessoais, apps e etc... Não perde nada pessoal a não ser as configuracoes dos apps nativos... Meu s9 + deu um problema no volume dos auto falantes, ficou mto abaixo do normal, fiz isso e resolveu.
MrRobot21
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não tentei mas vou fazer isso, obrigado pela dica.
0 Kudos
Lacampos
Active Level 2
Galaxy S
Meu S8 está com o mesmo problema!
MrRobot21
Active Level 1
Galaxy S
É por causa dessa atualização do Android 10q. Quando vc desativa a biometria o celular para de reiniciar ou desligar sozinho, mas isso não está certo.
0 Kudos