Tópico original:

SAMSUNG BLOGUERS !!!!!

(Tópico criado em: 01-06-2020 01:41 PM)
587 Exibições
Pigarrinho
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Acho q o pessoal tem certa dificuldade de entender a finalidade dessa comunidade.

Saudades de logo q lançou esse app voce entrava e só via dicas legais, um ajudando o outro e muita coisa q vc nem sabia q era possível. 

Hoje é apenas gif da Gretchen, signos, comenta e me segue q sigo de volta e foto de gente com baixa auto estima.

E parece q cada dia q passa so piora.

image


25 Comentários
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Pois é, amigo. O brasileiro tem o dom de avacalhar qualquer coisa.
É impressionante!
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Nao sei pq isso, tem outras milhares mas eles insistem aqui
0 Kudos
Deibison
Active Level 6
Galaxy S
Concordo plenamente!
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Triste demais isso, uma rede social para fans de tecnologia virar isso
0 Kudos
wellfers7
Active Level 6
Galaxy S
Parei de mexer mais aqui por isso 👍🏻 já teve um dia que postaram conteúdo adulto aqui
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Impressionante, preciso ficar mineirando pra achar algo bom
0 Kudos
wellfers7
Active Level 6
Galaxy S
Pois é mano
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, wellfers7! Tudo bem? Infelizmente algumas pessoas utilizam de forma errada, os ambientes de interação que estão disponíveis para determinado objetivo. Apesar dessa experiência negativa, torcemos para que a sua relação e a dos outros usuários são seja prejudicada com a Samsung. A comunidade foi criada com a melhor das intenções, com o foco em conectar os membros com a Samsung, abrir espaço para a troca de conhecimento tecnológico, dos produtos da marca e também para que vocês possam sanar as dúvidas uns dos outros de forma sempre respeitosa e sadia. Sempre que quiser, denuncie as postagens que fogem das regras do Samsung Members. Abraços! E qualquer dúvida, pode me chamar. 💙

0 Kudos
Galaxy S
Concordo com vc, tá complicado msm.. , mas temos que relatar como por ex, conteúdo irrelevante para a comunidade, para os moderadores tonem providências.