Tópico original:

Samsung Galaxy S20 Plus e S20 Ultra com zoom de 100x vazam em imagens reais

(Tópico criado em: 02-05-2020 01:55 PM)
127 Exibições
Melissa_A52
Active Level 9
Opções
Galaxy S



image


image

Na próxima terça-feira (11) a Samsung vai realizar o lançamento dos aparelhos da nova linha Galaxy, englobando S20, S20 Plus e S20 Ultra. Entretanto, antes que a sul-coreana oficialize os equipamentos, os modelos mais premium da família foram exibidos em imagens reais, confirmando algumas informações a respeito do design e até mesmo alguns dados da parte fotográfica.
A postagem realizada no site SamMobile mostra o S20 Plus e S20 Ultra lado a lado, exibindo as diferenças que existem entre eles no que diz respeito a organização das lentes na traseira, onde o primeiro deixa elas em um formato mais verticalizado semelhante a um dominó, onde três ficam na mesma fileira e a quarta faz companhia para o flash LED ao lado Já o modelo S20 Ultra traz a mesma quantidade de câmeras, mas ajustadas de uma forma um pouco diferente, separando a lente ToF em uma colorização modificada do compartimento.
E por falar nessa configuração de captura, a imagem também mostra uma anotação que ratifica os rumores de que esta versão do celular vai ter zoom digital de 100x, ultrapassando o P30 Pro, que possui 50x, que é metade deste valor e já entrega uma aproximação surpreendente


Pessoal eu com um celular desses posso nei imaginar as infinitas capturas que irei fazer a distância kkkk aviões,  pássaros kkkk é conta aí o que você faria deixa  nos comentários 
3 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
kkkkk eu iria fazer o mesmo kkkkkk tirar foto de tudo
0 Kudos
deluccars
Active Level 6
Galaxy S
os aparelhos de fato estão ganhando cada vez mais funcionalidade, fotos cada vez mais perfeitas, para praticidade e funcionalidade show, top! Mas referente a Designer.. sei não, mas estão ficando mais feios, esse lance quadrado das câmeras, estilo o que a Apple fez também, eu acho **bleep**... prefiro aquele esquema com 2 câmeras só.. mais estilo Note 8, ou mesmo S7... S8... S9
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy S
Achei o estilo do S10 e do note perfeitos. O do A51 é até bonito mas esse layout das câmeras do S20 ficaram esquisitos, muito grandes.
0 Kudos