Tópico original:

Samsung S10+

(Tópico criado em: 10-29-2019 09:58 PM)
106 Exibições
marc00s
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite pessoal!

Gostaria de tirar uma dúvida pra quem tem S10+, comprei essa máquina e estou muito satisfeito, apenas uma coisa que me deixa preocupado e que o meu desde quando eu comprei (04/09) ele vem esquentando, ja formatei duas vezes pra ver se melhorava mas mesmo assim continuou esquentando. Alguem ja passou por isso ou esta passando? Como que fez pra arrumar?

 Quem puder me ajudar agradeço muito!!
14 Comentários
bruno12
Expert Level 5
Galaxy S
se tipo ele se tipo ele esquenta muito muito, Pode ser que sua unidade veio com problema pois se não me engano o S10 tem um sistema de resfriamento
0 Kudos
marc00s
Active Level 3
Galaxy S
entrei em contato com eles por aqui e atendente disse que se a opção de refrigeração estava ativa, perguntei como que ativava isso e ela falou que era um aplicativo terceiro e que não tinha acesso
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
No calor ele esquenta mesmo, principalmente se estiver carregando, agora se ficar quebra ao ponto de incomodar, leve na assistência técnica.
Danioliver
Active Level 3
Galaxy S
curioso , não tenho este problema, esquenta muito pouco
0 Kudos
RenanLofiego
Active Level 5
Galaxy S
Também não tenho esse problema. Mas ao andar na rua no calor sinto ele quente. Essa semana estava num canteiro de obra e achei bem quente mas no dia a dia normal. Depende do que você faz também. Conta seu dia de uso e manda um print da bateria pra gente tentar ajudar.
0 Kudos
marc00s
Active Level 3
Galaxy S
Acho que o meu uso é normal, eu só uso realmente ele de noite a hora que chego do trabalho pq durante o dia ele fica desligado e só pego na hora do meu almoço e depois a hora que saio do trabalho. O que eu uso diariamente é redes sociais, spotify, youtube as vezes..baixei um jogo recentemente que jogo as vezes..
0 Kudos
marc00s
Active Level 3
Galaxy S
esta ai
0 Kudos
marc00s
Active Level 3
Galaxy S
0 Kudos
Andrelbo
Active Level 3
Galaxy S
isso e relativo tem varios fatores a se observa uma e o local que vc mora se é muito quente outra coisa tbm e se vc estiver usando uma capa de proteção que tbm esquenta isso e normal se vc jogar jogos por longos periodos mais se nada disso e seu caso e vc ja formatou e n resolveu e bem estranho pois des do galaxy S7 a samsung implementou nos seus tops de linha um sistema de resfriamento qual quer coisa entre em contato com o suporte da samsung e mande para garantia pode ser algum problema tecnico o seu ..
0 Kudos