Tópico original:

Samsung e seus vazamentos..

(Tópico criado em: 01-13-2020 05:37 PM)
40 Exibições
TiagoOz
★★
Opções
Galaxy S
Galaxy S20+ 5G vazou, oq aparentemente confirma q não teremos o número 11,.. 
E as bordas estão mais finas, especialmente no inferior, mas continua basicamente o mesmo design do note 10..

image


image


image


13 Comentários
Wesley23
Active Level 6
Galaxy S
Gente eu não curti. Se realmente este for o próximo aparelho da Samsung é péssimo.
GiovanniFrant
Active Level 8
Galaxy S
Acho que no lançamento não vai parecer tão ruim assim. Provavelmente, será muito bonito. Acho que também é uma questão de acostumar com o novo desenho. Antes achava a disposição das câmeras traseiras do Galaxy S9+ perfeitas na vertical em conjunto com o sensor biométrico. Era um desenho simetricamente perfeito em relação ao corpo do aparelho. Quando vi as primeiras notícias e conceitos do S10+ com as câmeras dispostas na horizontal achei muito f eio. Mas depois que admiti que realmente seria na horizontal, e ainda mais depois que vi no lançamento, e pessoalmente, mudei este conceito. Hoje tenho um Galaxy S10+ e é maravilhoso. Então, depois que passar o estranhamento inicial, hoje provocado por esses vazamentos, acredito que vamos gostar do que a Samsung vai mostrar. Até porque nos últimos anos, a Samsung só tem acertado no desenho de seus aparelhos, na minha opinião.
Wesley23
Active Level 6
Galaxy S
Giovanni concordo com você, mas ao que tudo indica o novo aparelho será assim. A disposição das câmeras não te lembra o pixel da Google?
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Que coisa ri.dícula essa câmera, cara.
Poderiam trabalhar melhor nela, né...
0 Kudos