Tópico original:

Samsung vai liberar atualização com recursos da Galeria do Note 10 para S10

(Tópico criado em: 11-11-2019 10:24 AM)
463 Exibições
jannns10p
Active Level 9
Opções
Galaxy S

Ultimamente a Samsung tem trabalhado para tornar as suas linhas de flagships mais semelhantes na parte de software, e não só no sistema operacional como um todo, mas sim nos diversos recursos que são disponibilizados na interface One Ui, deixando os usuários cada vez mais confortáveis para que os upgrades sejam uma opção e não necessidade.

Recentemente a sul-coreana informou que vai estar liberando uma atualização que permitirá a utilização de funções que eram exclusivas dos aparelhos Galaxy Note 10 na linha S10, mostrando ao público que ainda existem novidades implementáveis para o topo de linha lançado em fevereiro.

A principal adição está no app Galeria, onde a Inteligência Artificial da Samsung consegue identificar elementos de uma série de imagens para refinar a pesquisa por palavra-chave e só mostrar resultados que tenham a ver com o que está sendo procurado. Por exemplo, ao pesquisar "cats", todas as fotos de animais que estiverem na pasta de imagens do celular serão exibidas.

image
Para quem gosta de ouvir músicas no celular, o app Mídia vai ganhar recursos bem interessantes, como a exibição de sugestões de faixas de áudio e vídeos no canto inferior, além da possibilidade de controlar o que está sendo executado em outros dispositivos conectados ao app, como TVs, alto-falantes etc, fazendo do smartphone uma espécie de controle remoto.

image



Para quem está constantemente conectado na internet e faz dela um meio de ajudar quem não possui WiFi, o Auto Hotspot vai ajudar nessa tarefa, já que permite a conexão de diversos dispositivos usando, futuramente, um Galaxy S10 como roteador.

Já o Compartilhamento Familiar é para quem tem um grupo fixo de amigos ou parentes que precisam de internet, fazendo com que não haja a necessidade de se conectar manualmente toda vez que for usar o WiFi pelo smartphone. Em conjunto com isso, o sistema de soluções de problemas dá dicas inteligentes para quem está com algum tipo de dificuldade com a rede.


image


image

Esta não é a primeira vez que vemos recursos do Note 10 chegando para o S10, já que em outubro o aplicativo de câmera recebeu upgrades que trazem recursos do irmão maior para os aparelhos, como o modo Hyperlapse na câmera frontal.

Além disso, na semana passada o streaming de jogos PlayGalaxy Link começou a ser liberado para os smartphones da linha S10, dando uma nova opção de jogabilidade para quem não quis ou não pode realizar o upgrade para a versão mais premium da Samsung.

3 Comentários
JoãoVítor
Expert Level 5
Galaxy S
O primeiro recurso a Samsung deveria liberar para todos que tem suporte do Android 9 e 10. O Google fotos faz isso perfeitamente.
Dylanne
Beginner Level 2
Galaxy S
e nao ja tem? se eu pesquisar no meu aparece e é A8+
0 Kudos
Galaxy S
no meu S10 P já aparece a opção Media.