Tópico original:

Samsung x Apple

(Tópico criado em: 02-11-2020 08:32 PM)
167 Exibições
VitorEmanuel
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Meu Deus, esse unpacked foi incrível! Lembro que a única coisa que chamou a atenção no evento de apresentação do iPhone 11 foi o design das câmeras. Em contrapartida, no unpacked acho que nem da pra contar nos dedos o tanto de novidades!🤩🤩
5 Comentários
BrunoOctávio
Active Level 4
Galaxy S
legal
0 Kudos
Galaxy S
Foi ótimo mesmo. A Samsung arrebentou esse ano. As outras fabricantes tem trabalho pela frente.
Galaxy S
Sinceramente eu não sei onde teve tantas novidades assim (além do novo formato padrão UFS 3.1)..

10x zoom periscope já lançado oppo
100x zoom xiaomi já havia anunciado e mostrado dias atrás
108mp xiaomi já lançou
A tela é a msm do s10
8k o nubia red magic 3 já gravava em 2019 (e tds os snap 865 tbm vão gravar).
0 Kudos
VitorEmanuel
Active Level 7
Galaxy S
Eai Tiago beleza? Então cara, vou falar aqui algumas coisa que eu achei inovadoras no evento. A tecnologia pra impedir a entrada de sujeira na dobradiça do Z Flip. A tela de vidro ultra fino do Z Flip. A tela de 120Hz dos S20. A tecnologia 9 pixels em 1 dos S20.
Esses são os que eu me lembro. Depois eu posso pesquisar e te falar o que mais eu achei de inovação.
Pode ser que isso que eu falei você não considere inovação por vários motivos. Mas aí são opiniões diferentes.😉
Galaxy S
Blz Victor.. Achei q o sensor isocell q ela fez para o Xiaomi Mi 10 tbm suportasse 3x3 binning, mas na realidade só suporta 2x2. Então o novo sensor Isocell do S20 é uma bela novidade !

Porém o 120hz vários smartphones teve, e a oneplus (q se destaca nisso) já anunciou 120hz em 2k.. Mas de qualquer forma será um excelente smartphone. E as fotos noturnas devem ficar espetaculares..