Tópico original:

Sobre Galaxy S20, Galaxy Note 10 plus e S10 plus

(Tópico criado em: 05-01-2020 10:02 PM)
63 Exibições
Z7TEC
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Muitos infelizmente não levaram em consideração outros posts que eu fiz falando que o preço dos Galaxy Note10 Plus e Galaxy S10 iam abaixar. Pois bem, chegou a 3099,00 e 2999,00 respectivamente.
O novo S20 que me perdoe mas a capacidade de processamento do Galaxy Note 10 plus é bem maior em comparação. 
Mesmo com aqueles montes de testes de benchmark me desculpe, na prática a coisa é bem diferente. 
Se a Samsung não derrubar drasticamente o preço do S20 não vai compensar comprar esse smartphone.
6 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Tão no preço que estavam antes do lançamento do S20, entre 2700 e 3000 para a versão "do meio"
Z7TEC
Active Level 6
Galaxy S
Olá... Concordo.... Eu acompanho o gráfico de preços da Samsung desde o lançamento do S5 a alguns anos atrás... Quando anunciaram o S20 automaticamente o preço do S10 e do Note10 começou a baixar... agora está oscilando para baixo... Eu sinto que ainda vai descer mais um pouco... Se você observar o preço do S9 Plus é praticamente igual ao preço do A71 mas não tem comparação. A Linha S e a linha Note são o TOP do mercado.
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
é que eu comprei no fim de Janeiro e está o mesmo preço ainda, acho que até agosto vai cair uns 300 reais
0 Kudos
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy S
O S20 é muito caro! Infelizmente !🤔
0 Kudos
Clériston
Active Level 7
Galaxy S
S20 atualmente não vale o preço cobrado.
0 Kudos
DouglasSoares
Active Level 4
Galaxy S
De tudo que já ouvi falar sobre o Galaxy S20, acho que não vale a pena pegar um de jeito nenhum
0 Kudos