Tópico original:

Tela amarelada

(Tópico criado em: 08-28-2020 10:52 PM)
379 Exibições
Polline
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S

Após a atualização meu S9 plus tbm ficou com a tela amarelada e isso ocorreu há poucas semanas. Já pesquisei e vi q esse é um problema recorrente entre os usuários da linha Galaxy. O que a Samsung tem a dizer sobre esse problema q ela msm causou, levando prejuízo a centenas de consumidores? Qdo vai disponibilizar a correção desse bug?

 

7 Comentários
guibugui_
Active Level 8
Galaxy S
a Samsung não se pronuncia, mas eles geralmente corrigem nas atualizações de segurança
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy S
Sim Polline, muito usuários estão com o mesmo probelama, amarelo, verde... Enfim a Samsung deve atualizar uma nova patch agora pra Setembro. O que se pode fazer é esperar.. 😐😐😐
Léosouza
Active Level 4
Galaxy S
o meu tbm
0 Kudos
lucas0029
Active Level 3
Galaxy S
infelizmente esse problema vai agravando com o tempo... até chegar uma hora q vai vai ter q trocar a tela...o meu tá assim também, tá quase morrendo já...tá desde março e até hoje eles não lançaram uma atualização d correção
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Olá, Polline. Bom dia! Sinto muito por esse ocorrido.  Nesse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy S9+ acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra.

0 Kudos
Joyce2
Beginner Level 2
Galaxy S
o meu a20s está assim com as bordas da tela amarelada 😶
0 Kudos
chrisbugs
Active Level 1
Galaxy S
0 Kudos