Tópico original:

Tela verde Galaxy S9

(Tópico criado em: 10-20-2020 04:42 PM)
259 Exibições
DANSILVA1979
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde, galera! Tudo bem com vocês? Já vi relatos de tela verde no S9 só que ouvi das pessoas que a tela permanece verde o tempo inteiro. No caso do meu aparelho, sempre que estou reproduzindo áudio e vídeo no WhatsApp e, por acaso, passo a mão sobre o sensor a tela fica verde na parte superior (algo de 1 cm) e preta no restante. Então tenho que bloquear a tela e dar pequenas batidas na tela para que volte ao normal. O pior é que a garantia acabou no mês de agosto. O que posso fazer? Tem como resolver? Desativar o sensor, ao menos? Obrigado! 
6 Comentários
NildoSalvatori
Active Level 6
Galaxy S
Mesmo fora da garantia você pode entrar em contato com a autorizada, porque se o problema for o mesmo que os outros usuários estão tendo de tela verde a Samsung tem a obrigação de reparar sem cobrar por isso. Aqui na comunidade tem relatos de vários usuários que mesmo com o aparelho fora da garantia conseguiu o reparo gratuito.
DANSILVA1979
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pela informação. Digo isso pois ontem entrei em contato com o atendimento da Samsung, a atendente tentou alguns procedimentos remotamente e não funcionaram. Então ela informou que como a autorizada da cidade próxima onde **bleep** está fechada devido ao Covid 19, deveria enviar para a autorizada em São Paulo. Mas que pelo que relatei teria que arcar com o custo do reparo, que segundo ela, tudo indicaria que seria a tela. O problema é que tenho que pensar numa alternativa para não ficar sem smartphone, caso o envie, pois meu trabalho depende dele.
Artur7
Active Level 1
Galaxy S
O meu foi resolvido, trocaram a tela sem custos e estava fora da garantia, pediram apenas a nota fiscal.
DANSILVA1979
Active Level 1
Galaxy S
Valeu pela informação!
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, DANSILVA1979. Como vai? Tudo bem? Neste caso, precisa enviar para autorizada fazer uma avaliação, somente após está avaliação é possível saber se irá gerar algum custo. 

Qualquer dúvida estamos a disposição.

0 Kudos