Tópico original:

Troca

(Tópico criado em: 01-14-2020 03:04 PM)
370 Exibições
melk7890
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Galera eu tava querendo comprar um Smartphone novo mas agora só quero se for um da linha S mas estou em dúvida entre o S10e ou o S9+ me digam qual a melhor opção! Porque andei vendo uns unboxings e o S9+ tem o snapdragon 845 se eu não me engano, e o S10e tem o Exynos 90e alguma coisa! Comentem qual o melhor.
17 Comentários
juniormbs
Beginner Level 3
Galaxy S
s9+
Ivan1580
Active Level 6
Galaxy S
S9+
Galaxy S
S10e.. Melhor câmera com a ultra wide que é fantástica e super steady video, processador melhor e mais econômico de 8 nm (contra 10nm do S9), GPU melhor, tela um pouco pior mas conta com HDR10+ e contará com mais atualizações..
O s9+ para no Android 10.
empreitas
Active Level 1
Galaxy S

Nenhum, foge. Comprei um S10 paguei carissimo, acabei de voltar de ferias e fiquei 20 dias sem celular pq ele resolvu acusar que a porta usb estava humida, sendo que o celular nao saiu do bolso, tive que comprar um carregador sem fio e paguei o olho da cara pra conseguir carregar meu cel. Procurei na net e diversas pessoas com o mesmo problema, a samsung náo se pronunciou. Se eu pudesse devolvia esse celular, ele é forte, tem uma camera boa, mas não serve de nada se vc nao consegue carregar ele, prefiro meu S7 q nunca me deixou na mão.

Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Pega o S10 normal.
O S10e vai te decepcionar um pouco
melk7890
Active Level 6
Galaxy S
Então nada se S9+?
0 Kudos
Eduaardo
Active Level 9
Galaxy S
Não recomendo, pois o Android 10 será o último dele.
Ou seja, logo vai ser abandonado.

O S10 você ainda terá mais uma.
Mas se for possível, pega o normal ou o plus.
Renatonbb
Active Level 3
Galaxy S
Tenho um S10, mas sei lá... Ele é bem caro, e o pior... comprei po 3.300 em 10x 5 meses atrás e agora ta por 2.700 na net...**bleep**... Eu estava feliz com o S8, mas caiu que detonou a tela. Hj em dia eu procuraria um cel de até 1 mil reais no máximo e tira fotos boaa. Nao compensa pagar caro nessas coisas que não da lucro e desvaloriza muito..
Marceloj
Active Level 5
Galaxy S
pelos preços do mercado hoje voce consegue ate um note 9 ou s10 pelo preço de R$2.900,00