Tópico original:

atualização de câmera do s10 plus

(Tópico criado em: 04-03-2020 12:55 PM)
221 Exibições
RodrigoAgus
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Hoje veio apenas uma atualização de câmera pelo galaxy store e após a atualização já senti uma melhora na câmera, agora ainda estou ansioso pela one ui 2.1 e as novidades das câmeras, o caminho acredito que é esse, parabéns samsung.
8 Comentários
Galaxy S
Essa melhora foi só aparente pois a atualização foi só para corrigir bugs no super steady video (q travava) e no Single Take (q será liberado na OneUi 2.1, onde ai sim deveremos ter melhorias na câmera).
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
Ok, mas eu senti na estabilização uma pequena melhor e no balanço de cores, pode ter sido impressão mas aqui eu reparei isso, ancioso pela one ui 2.1 kkk
JordanoSA
Active Level 4
Galaxy S
Que venha logo a 2.1 ... porém se sabe.. mercado brasileiro é o último a receber o oficial update.
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
ansioso, tomara que não demora, até agora nada no sammobile, kkk.
0 Kudos
JordanoSA
Active Level 4
Galaxy S
hj saiu para os EUA, a previsão no Brasil é para as duas últimas semanas do mês.
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
que triste kkkkkk
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Fico muito feliz que tenha gostado da nova atualização da sua Câmera, RodrigoAgus! 💙

RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
achei realmente que ficou melhor em alguns aspectos, porém fico triste apenas por que atualização com as novidades da one ui 2.1 e tudo mais que vem abril, vários já foram liberados no mundo, eu vi no sammobile, é aqui no Brasil ainda nada, bem que o pessoal poderia liberar mais rápido para nós aqui do Brasil as atualizações neh, kkkk.
0 Kudos