Tópico original:

atualização one ui 2.1, Melhora de câmera e bateria, é um fato ou utopia.

(Tópico criado em: 03-26-2020 11:31 AM)
501 Exibições
RodrigoAgus
Active Level 6
Opções
Galaxy S
atualização one ui 2.1, Melhora de câmera e bateria, é um fato ou utopia para a próxima atualização do s10 plus ?
21 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy S
Eu espero que essas duas coisas melhore no meu note 10. Imagino que pra filmar em 4k tenha um algoritmo por parte do software e se ele for melhorado aquecerá menos e consumirá menos bateria
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
Isso aí, tbm penso isso em relação ao s10 plus
Galaxy S
Pode ser mais otimizado e com isso ter uma melhora no sistema e na autonomia da bateria..

A Samsung só conseguiu os 4K/60fps em um smartphone novo e mais potente. Já a Google conseguiu os 4k/60fps só com a otimização da Gcam 7.4. Então td depende da otimização. Mas acho difícil isso acontecer com a OneUi 2.1..
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
Sim, mas temos que pedir, a Samsung parece que ouve a gente e por temos que falar e comentar, eles sabendo sobre isso, podem vir a fazer algo bem legal.
Galaxy S
Eu acho que toda atualização tende a consumir mais a bateria se é um recurso incrementado no sistema. Em outras palavras, toda adição de recurso tende a consumir mais a bateria.
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
eu acredito que depende, depende do algoritmo ou programação feita, hardware tem tanto o s10e ao s10 plus 1tb 12 GB, quanto o note 10 e note 10 plus 12 GB, agora vem dos programadores.
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
eu acredito e é fato que o App de câmera da Samsung não consegue tirar o máximo de qualidade que as câmeras conseguem chegar, vemos isso quando instalamos o gcam por exemplo, seria ótimo se a Samsung conseguisse melhorar o app de câmera deles, sempre temos esperança que isso aconteça a cada atualização kkkkk
RodrigoAgus
Active Level 6
Galaxy S
pois é kkk
Israel0502
Active Level 2
Galaxy S
Cara, a Samsung tem que dar um jeito de colocar esses dois núcleos mongoose - 2.7mhz - em sono profundo quando não forem utilizados. Eles vivem ativos e causando enorme consumo da bateria .