Tópico original:

depois do Android 10 One Ui 2.0 meu S9 ficou??

(Tópico criado em: 02-13-2020 05:57 PM)
1225 Exibições
Toschi
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fiz Hard Reset mais parece que piorou o sistema não está mais fluido travando Constantimente bateria zerando igual o fleh do filme tomara🥺 que venha uma atualização😃 pra corrigir todo esses problema☝️💪
18 Comentários
joaoricardo
Active Level 4
Galaxy S
Eu também tenho um s9 e percebi que junto com tudo isso a qualidade da câmera piorou
Samsung_Txe77FV
Beginner Level 3
Galaxy S

Eu achei que so eu tava achando isso.

Ficou muito rim minha câmera. 

tyaal
Active Level 7
Galaxy S
mas a bateria do s9 sempre foi ruim.rsrs. o jeito é esperar uma att
zéSAM
Active Level 3
Galaxy S
nem tanto amigo. no Android 9 pra mim a bateria duração bastante. agora nesse 10 deu uma enorme diferença. tá descarregando muito rápido.
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
concordo que a bateria é ruim mais deveria da uma melhorada piorar desse jeito tá osso🥺
0 Kudos
Gustavossl
Active Level 2
Galaxy S
essas atualizações forçadas são apenas para deixar os aparelhos mais lentos e nos forçarem a comprar o novo modelo, que se renova anualmente. É uma falta de vergonha com o consumidor. Até o S10 ficou ruim depois das últimas atualizações de segurança.
Toschi
Active Level 7
Galaxy S
ptz até S10 está assim era pra ficar uma bala imagina meu S9 vai ficar uma carroça entao😫
0 Kudos
Gustavossl
Active Level 2
Galaxy S
Triste, mas é a lógica capitalista dessas empresas. Querem você trocando todo ano de celular! 😡
thulico
Active Level 1
Galaxy S
cara tu tá certinho, tenho o s9plus é não atualize meu aparelho. ele tá melhor que muito s10 que foi atualizado. A câmera é um espetáculo ainda mais com a Google câmera instalada..