Tópico original:

não consigo mover Facebook watssap

(Tópico criado em: 08-11-2020 05:47 PM)
169 Exibições
luhnepp
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Por que não consigo mover o Facebook e watssap para a pasta segura? Qdo Clico em adicionar app, o Facebook e watssap não aparecem na lista, mas eles estão na gaveta de aplicativos do celular. Alguém pode ajudar?
9 Comentários
Galaxy S
Aqui no meu Galaxy J5 Pro, eles aparecem disponíveis para serem adicionados na pasta segura. Estranho. 🤔
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
O meu também 🤝🙂 só que o app é acionado zerado.
Junior0734
Expert Level 1
Galaxy S
Você entrar no App pasta segura e vai em adicionar aplicativo e procura o App Facebook e o Whatsapp e adiciona.

Eu ia adicionar print aqui de lá, mas o App não deixa tirar.
luhnepp
Active Level 4
Galaxy S
foi o que fiz, mas não aparece o Facebook nem watssap na lista dos apps, mas eles estão instalados no aparelho e aparecem normalmente na bandeja dos apps. ex. se eu criar uma pasta qualquer consigo mover os 2 para está pasta, mas na pasta segura, não. é como se eles não tivessem no aparelho, mas estão. muito estranho!
AndréKt
Expert Level 5
Galaxy S
Olá luhnepp. Eu consegui criar um atalho dentro da pasta segura mas não é possível excluir dos aplicativos. Então vai ficar visível fora da pasta segura. Pensei em fazer isto com o app do meu banco...
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Para ter o App do bco na Pasta Segura é simples, use a Play Store dentro da Pasta Segura. Adicionar App > Play Store
Solução
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Estranho esse bug ai no teu S9. Mas se você quiser esses Apps só na Pasta Segura é simples. Abra a Pasta Segura > Adicionar App > Play Store > Facebook e WhatsApp

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
luhnepp
Active Level 4
Galaxy S
eu fiz o que Aarao sugeriu e deu certo, blz muito obg finalmente consegui, dps retirei o FB da tela e desinstalei watssap ficou apenas dentro da pasta segura. valeu membros, obg Aarao.
luhnepp
Active Level 4
Galaxy S
só acrescentando que o facebook é app nativo não dá pra desinstalar ele, eu não removi do banco fora da pasta segura, eu desativei, então ele ficou apenas dentro da pasta segura como eu queria.